RADIOCORREDOR: Jornalista congolês lança programa sobre a África em rádio baiana

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jornalista congolês lança programa sobre a África em rádio baiana

Redação Portal IMPRENSA
O jornalista congolês Magloire Muleka, mestre em publicidade pela Universidade de São Paulo (USP), lançou no Brasil um programa de rádio especializado em assuntos africanos. Muleka é o editor do "A Voz da África", transmitido aos sábados na Rádio 93 FM de Alagoinhas (BA).

Durante uma hora, o congolês fala sobre a realidade vivida nos países do continente africano, segundo informou o portal África 21. Em agosto deste ano, as relações entre Brasil e África também se fortaleceram em relação às telecomunicações. Um grupo de grupo de quatro jornalistas sul-africanos se reuniu com representantes do Ministério das Comunicações, para apresentar o Sistema de TV Digital Brasileiro, também negociado com outros 17 países africanos.

Além disso, o grupo de mídia sul-africano Naspers adquiriu, em setembro, 91% das ações do site de comparação de preços BuscaPé. O diretor de operações da Internet do grupo, Antonie Roux, confirmou que a empresa pretende expandir seus negócios no mercado de web no Brasil, considerado "um país e uma economia imensamente atraente" por Roux.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In