RADIOCORREDOR: Nova instrutora do projeto de Manoel Dionísio.

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova instrutora do projeto de Manoel Dionísio.

Rio - A Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte presidida por Manoel Dionísio continua se renovando. Dessa vez a escola conta com uma nova contratação: a porta-bandeira Cíntia Ribeiro.

Cíntia tem mais de 20 anos defendendo os pavilhões das escolas de samba do Rio, por quase metade desse tempo se dedicou a Santa Cruz e agora é também a mais nova porta-bandeira do Sereno de Campo Grande, escola do Grupo de Acesso B.

O convite veio do próprio Manoel Dionísio: “Depois que saí da Porto da Pedra queria me dedicar a outra coisa. Não queria bater na porta de outras escolas de samba. E conversando com o Manoel Dionísio veio o convite. Eu acho que tenho muito o que passar e então, foquei em ensinar”, declarou a porta-bandeira.
Cíntia posa com alunas do projeto | Foto: Divulgação
Cíntia vai substituir Verônica Lima (porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, que durante muitos anos foi instrutora na escola) na turma do avançado. Verônica teve que se desligar do Projeto por motivos profissionais e incompatibilidade de agendas.

"A Verônica ensinou muitas coisas. Eu estou lapidando as meninas e passando mais conceitos como leveza e comunicação com o público. Afinal, a gente dança o que ouve, dança o samba com o corpo e coração”, explica".

Cíntia, que também é professora de educação infantil e ensino fundamental, está mais do que familiarizada a dar aulas: “Está sendo uma experiência única estar com as meninas e poder passar o que vivi em 20 anos de porta-bandeira".          

A porta-bandeira estreia na quadra do Sereno de Campo Grande no próximo dia 15 de novembro, a partir das 13 horas, durante a feijoada da escola. Cíntia Ribeiro faz par com o mestre-sala Marcílio Diamante.
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In