RADIOCORREDOR: Rádios dos EUA tocam nova música de Michael Jackson

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rádios dos EUA tocam nova música de Michael Jackson

A canção faz parte do primeiro álbum póstumo do rei do pop com material original. O CD deve ser lançado em 14 de dezembro pela Epic Records. A faixa permanecerá uma semana no site de Jackson, onde o álbum "Michael" já pode ser encomendado.NOVA YORK (Billboard) - "Breaking News", uma faixa do novo álbum "Michael", foi tocada em mais de 150 estações de rádio na segunda-feira, logo após seu lançamento no site do cantor Michael Jackson.

De acordo com a empresa Nielson, 151 estações norte-americanas tocaram "Breaking News" ontem em emissoras que variam do pop e R&B/hip-hop a adulto, rock e antigas. A canção foi tocada 246 vezes em seu primeiro dia de disponibilidade e estima-se que tenha sido escutada por 2,2 milhões de pessoas.
"A reação dos ouvintes foi variada", disse o diretor de programação da KJLH/Los Angeles, Terri Thomas. "Não acho que a canção será um sucesso. Acho que é uma novidade."
"As pessoas sentem falta de Jackson, mas é difícil competir com os clássicos dele mesmo e com o seu legado", afirmou Thomas.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In