RADIOCORREDOR: 2010-10-31

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A rádio Mania está de volta também na zona oeste do Rio.

Nenhum comentário:
A rádio Mania está de volta também na zona oeste do Rio.
Rádio feita por quem sabe fazer rádio da melhor qualidade

para ouvir, é só clicar aqui

Enfim, uma boa notícia

Nenhum comentário:
Fonte: Blog do Eduardo Sander - http://www.patolino.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idblog=667

Semana agitada no Sistema Globo de Rádio

Nenhum comentário:

A semana foi agitada para estes blogueiros que sempre lhe escrevem. Mas antes tarde do que nunca. Mariza Tavares foi personagem central de um lamentável episódio. Por causa da foto do presidente Lula na primeira página do site da Rádio CBN, criticando o candidato Serra pelo exageraro no episódio da “bolinha de papel”, Mariza Tavares teve um surto de raiva em plena redação (há testemunhas), promoveu uma caça às bruxas. Lamentamos a saída de Renata Pedini (SP) e de Luciano Garrido (praça RJ). Quem perde com isso é o rádio.
Fonte: 

A ultima ´´e sempre na cueca!!!

Nenhum comentário:


Para rir!!

Nenhum comentário:



A arma do crime

Nenhum comentário:

A arma do crime

Da Brandhouse para alertar para os risco de dirigir e beber.

Na Onda Instrumental Vol 1 e Vol 2

Nenhum comentário:

 



Artist - 01.Andre Penazzi - Sambou, Sambou
Artist - 02.Cezar Camargo Mariano - Tema de Catty
Artist - 03.Miguel Angelo - Deixe isso pra lá

samba rock Jorge Ben

Nenhum comentário:
Salve, Salve Galera,
Trago o Set list do mês de novembro uma homenagem a este ícone do samba rock Jorge Ben.
Divirtam-se
Dj Lu"O Mago do Samba Rock"

Rádio mulher: a parceria ou companheiro

Nenhum comentário:
http://www.carosouvintes.org.br/blog/wp-content/uploads/lc.mp3
   Sou de uma geração cuja tendência é romantizar o amor, a vida, as coisas em geral e, creio que, o tema desta edição – Estar sozinho, de Flávio Gikovate – serve para reflexão não só para mim, romântica incorrigível, como também para alguns dos visitantes do site que também pertencem a minha geração. Ele inicia o texto assim…  “Não é apenas o avanço tecnológico que marcou o início deste milênio. As relações afetivas também estão passando por profundas transformações e revolucionando o conceito de amor. Ouça.

O Rádio No Brasil 06: Esporte e Jornalismo

Nenhum comentário:

O Rádio No Brasil 06: Esporte e Jornalismo

Entre todos os gêneros apresentados pelo rádio no Brasil, sem dúvida nenhuma dois deles se consolidaram desde o início e são nos dias de hoje a grande sustentação das emissoras do país. Um dos assuntos de hoje é o radiojornalismo e o outro a transmissão esportiva. A transmissão esportiva e sobretudo do futebol é tão antiga como o próprio rádio. Paulo Machado de carvalho, que foi diretor da Rádio Record, que ficaria conhecido no final da década de cinquenta como o “Marechal da Vitória” por ter chefiada a seleção brasileira na Copa do Mundo de cinquenta e oito, é quem nos fala desse início das transmissões esportivas: “a primeira transmissão foi feita na Rádio Record na Praça da República; e o negócio era muito engraçado porque tinha o meu querido amigo falecido José Augusto de Siqueira com cinco ou seis telefones e esses telefones eram ligados nas praças esportivas onde se  realizavam os jogos. Ouça
Nenhum comentário:
Esta série especial Estéreo Saci da Rádio Itaú Cultural traz canções históricas recheadas de comentários sobre artistas, discos, parcerias, influências e curiosidades da bossa nova. Os programas, de cerca de 30 minutos, são apresentados por Fernanda Takai. Ouça.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova instrutora do projeto de Manoel Dionísio.

Nenhum comentário:
Rio - A Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte presidida por Manoel Dionísio continua se renovando. Dessa vez a escola conta com uma nova contratação: a porta-bandeira Cíntia Ribeiro.

Jornalista é morto com tiro na cabeça

Nenhum comentário:
Rio - O jornalista José Rubem Pontes de Souza foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de sábado em frente a um bar em Paraíba do Sul, no interior do Estado do Rio De Janeiro. De acordo com a polícia, o tiro teria partido de um homem que passou pelo local em um carro. Souza era diretor do jornal Entre-Rios, da cidade de Três Rios. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito do crime.Ler +

domingo, 31 de outubro de 2010

Exclusivo: Grupo Record estreia nova emissora no Estado do Rio

Nenhum comentário:
Fonte: Brasil Rádio News

Campos dos Goitacazes, RJ - A Rádio Cultura de Campos dos Goytacazes (AM 1110 kHz), região noroeste Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro, após 76 anos em operação , passa a se chamar Rádio Record Campos. É a segunda emissora do grupo no Rio com o nome Record e faz parte do projeto Rede Record de Rádio.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In