RADIOCORREDOR: The Radio "Ama música, mas odeia criar listas de execução? Deixe que The Radio faça a sua festa e toque só as melhores"

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

The Radio "Ama música, mas odeia criar listas de execução? Deixe que The Radio faça a sua festa e toque só as melhores"



Você é apaixonado por música clássica, Jazz, Trance, Country, Rock ou Hip Hop, mas nunca conseguiu encontrar uma rádio online onde seja possível ouvir seus estilos favoritos sem complicação? Com o The Radio você pode aumentar o volume sem se preocupar com o que vai tocar, pois nesta rádio online a qualidade do playlist é garantida.


Há muitas rádios online por aí, só para citar algumas: Deezer,GroovesharkLast.FMMusicovery ou Social FM , porém a maioria delas exige que você se cadastre e navegue por várias páginas até, finalmente, ouvir o que quer. Com The Radio isso não acontece, pois basta acessar o serviço, digitar o nome do seu artista favorito, curtir a maior sonzeira e, de quebra, conhecer vários outros artistas semelhantes ou o que é sucesso nas paradas internacionais.

Três cliques

Usar o The Radio é muito simples, pois com no máximo três cliques você já está escolhendo seus artistas ou estilos favoritos para montar sua programação. Tudo começa pela navegação em uma das três abas da interface simples do serviço. Clicando em “Search” é possível digitar o nome do seu cantor, banda ou gênero musical favorito e se deliciar com o enorme acervo da rádio.
Em “Channels” é possível escolher um canal que toque somente músicas do seu estilo favorito. A quantidade de canais impressiona, pois são dezenas de opções diferentes. Com certeza, você vai encontrar um que tenha tudo o que você gosta.
Já na aba “History” você pode conferir tudo o que já tocou no seu player e, desta forma resgatar tudo o que já fez você dançar, relaxar ou cantar. Embaixo do campo de busca, há o player da rádio, nele é possível conferir o nome do artista que está em execução, pausar a faixa, trocar de música ou controlar o volume.
As melhores

Se você observar, há dois bonequinhos ao lado do controle de volume, eles servem para que você vote nas melhores músicas e, assim, criar sua seção de favoritos. Basicamente a rádio se dispõe assim, mas se você quiser conferir o que é sucesso nas paradas internacionais, pode clicar na opção “Charts” (parte inferior da tela) e ver as músicas mais tocadas de acordo com seu estilo.

Qual é o seu estilo

Devido à grande quantidade de estilos disponibilizados pela rádio, é provavável que você nem saiba qual é o seu preferido. Para que você não se perca diante de tantas informações, clicando em “Channels” (na parte inferior da tela) é possível conferir os detalhes de cada estilo musical e, quem sabe, ficar fera em todos eles.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In