RADIOCORREDOR: Rádio comunitária está acabando com o AM, diz especialista

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rádio comunitária está acabando com o AM, diz especialista

Ferramenta elogiada por muitos comunicólogos e pesquisadores da área de rádio, as emissoras comunitárias encontraram nesta terça-feira (17/5), durante o Brasil Rádio Show, um grande crítico, o radialista Hilton Alexandre. De acordo com o profissional, que é coordenador nacional do Fórum AM e presidente da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro (Aerj), essa plataforma que não tem filosofia comercial é prejudicial aos canais que operam em Amplitude Modulada, o famoso AM.


"A verdadeira voz da comunicade é o rádio AM. E na radiodifusão, o maior prejudicado com as rádios comunitárias e piratas é o AM", criticou Alexandre, durante sua participação no evento que será realizado até quinta-feira (19/5), no Centro de Convenções do Anhembi, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

O dirigente da Aerj não poupou criticas à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), ao acusar o órgão de não ter coragem de encarar as rádios piratas e não ter força para punir as emissoras comunitárias que não cumprem as regras de concessão para este tipo de veículo. "O governo tolera essas malditas rádios piratas", completou.
comunique-se.com.br
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In