RADIOCORREDOR: Rádio USP chega ao Blaving

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Rádio USP chega ao Blaving

Compartilhe esta notícia:  

A rádio USP lançou nessa segunda-feira, dia 16, um canal novo de comunicação com seu público: é o perfil no Blaving, rede social cuja interação se dá por meio de mensagens de áudio de até dois minutos
. Os ouvintes podem se comunicar com a rádio pelo e-mail radiousp@usp.br, pelo telefone (11)3091-4425, e agora também pelo Blaving, acessando http://www.blaving.com/uspfm e postando suas mensagens de voz.
O Blaving já é acessível pela web ou por meio de telefones celulares, através de aplicativos para iPhone (iOS), Android, BlackBerry e Java. Também oferece interação com outras redes sociais, como o Twitter, Facebook e Orkut: quando um usuário posta seu áudio no Blaving, a mensagem é automaticamente publicada nas demais redes em que ele estiver cadastrado.
A rádio USP aposta neste canal de interatividade que tem tudo a ver com o meio, e projeta que o perfil da rádio na rede Blaving se torne um caldeirão das mais variadas mensagens de áudio, dando voz a seus mais diversos ouvintes. “Nada mais natural para uma rádio que se comunicar com seus ouvintes na web por meio de mensagens de áudio. É uma forma de comunicação diretamente ligada ao meio rádio e que abre espaço para que os ouvintes se comuniquem de forma criativa e de fato interativa”, argumenta Celso dos Santos Filho, diretor da rádio USP.
A PMovil, empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo para celulares, que detém a marca Blaving, pretende alcançar 5 milhões de usuários no seu primeiro ano. “O que estamos lançando é uma plataforma inédita em redes sociais. Diferente de outros serviços de voz para web focados em música, o Blaving é uma rede social completa e interativa, levando o conceito de COMUNICAÇÃO a um nível mais pessoal, mais próximo”, comenta Fabian de la Rua, CEO da PMovil. 

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In