RADIOCORREDOR: Rosana Hermann é a nova colunista do Jornal da Record News

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rosana Hermann é a nova colunista do Jornal da Record News


A jornalista e blogueira do portal R7 Rosana Hermman estreou, nesta quarta-feira (24/8), no Jornal da Record News, como colunista de internet e redes sociais, ao lado dos apresentadores Heródoto Barbeiro Thalita Oliveira.

“Estou muito feliz. O Heródoto é um mestre. E eu vivi nos últimos tempos dois momentos incríveis: no Youpix, participei de uma coletiva com o Gilberto Gil, meu ídolo, e agora dividirei a bancada com o Heródoto pela primeira vez. É uma honra ter acontecido comigo duas coisas tão maravilhosas em um curto espaço de tempo”, disse Rosana, ao Portal Comunique-se.

Rosana é autora do blog Querido Leitor, hospedado no R7, e seu perfil no Twitter foi eleito um dos mais influentes do mundo, segundo pesquisa feita pela agência Edelman. 

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In