RADIOCORREDOR: Unidos do Jacarezinho lança informativo em Rádio

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Unidos do Jacarezinho lança informativo em Rádio

Rio - A Unidos do Jacarezinho acaba de lançar uma novidade: vai disponibilizar online  o seu jornal que circula mensalmente pela quadra. A publicação, de apenas quatro páginas, é uma produção independente, criada pelo presidente José Roberto, que tem como objetivo deixar a comunidade, os componentes e o público que vai à quadra, bem informados sobre as atividades da escola de cada mês. 

Com a versão online, o leitor poderá acessar as informações da escola em qualquer lugar e sempre que quiser. A edição de setembro já está no site www.unidosdojacarezinho.com.br.
 
Além do informativo impresso, a Unidos do Jacarezinho possui um programa próprio na rádio comunitária 99,3 FM. O “Sambando com Jacarezinho” vai ao ar todos os sábados, das 12 às 15h, com apresentação de José Roberto e participação de segmentos da escola, divulgação dos eventos e dos sambas concorrentes para o carnaval 2012.

A escola será a 14ª a desfilar, no domingo de carnaval, pelo Grupo C, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo "O samba agoniza mas não morre. Nelson Sargento da Mangueira e também do Jacaré!", de autoria do carnavalesco Eduardo Gonçalves.
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In