RADIOCORREDOR: 2011-01-30

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cd Pista Sertanejas Remixes 2011

Nenhum comentário:
Um dos maiores produtores de música eletrônica do país, Mister Jam, em parceira com a Som Livre, uma das primeiras gravadoras a apostar no sertanejo universitário, trazem ao mercado um novo conceito de produto. ////Unindo os dois gêneros que mais estão bombando nas baladas, "Pista Sertaneja -- Remixes" traz alguns dos maiores hits do sertanejo em versão eletrônica. ///Com uma batida ainda mais dançante, todos os hits remixados por Mister Jam. Veja os vídeos!

Sua rádio na Internet.

Nenhum comentário:
As primeiras rádios na internet surgiram vinte anos atrás e em nada diferiam das estações convencionais. A novidade diz respeito ao crescimento de outro gênero – aquele que permite fazer a seleção musical ao gosto de cada um.
Esse tipo de serviço, já disponível em dezenas de sites especializados, ajuda na confecção de tais rádios personalizadas, primeiro, por oferecer ferramentas que simplificam o trabalho de rastrear e baixar as músicas. E também porque dá acesso a acervos que chegam à casa de milhões de faixas, a maioria delas disponível gratuitamente. Outra característica comum aos sites em questão é sua capacidade de formar comunidades que compartilham opiniões e listas musicais.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tupi muda programação dia seis de favereiro

Nenhum comentário:
A partir de 6/2, Show do Heleno Rotay também aos domingos, de 6 às 9, na Tupi. Com isso, três programas saem do ar de uma vez: Show da Monikinha, Palavra de Mulher e Programa Luiz Ainbinder.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In