RADIOCORREDOR: 2011-08-14

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Globo: com dança das cadeiras, Renato Machado sai das manhãs da Globo

Nenhum comentário:


Da Redação do comunique-se.com.br
A TV Globo fez uma verdadeira dança das cadeiras em seu jornalismo. Com mudanças, Renato Machado será correspondente da emissora em Londres, Chico Pinheiro assume a bancada do ‘Bom Dia Brasil’, César Tralli comandará o ‘SPTV 1º’ e Mariana Godoy segue para o ‘Jornal das Dez’ da Globo News. As mudança de postos está marcada para setembro.

Após 15 anos no Bom Dia Brasil, Renato Machado procurou o diretor geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, para conversar sobre o futuro. “ (...) nos reunimos e chegamos à conclusão de que era importante usar a experiência dele no exterior, onde já esteve. Assim, a partir do fim de setembro, Renato começará a se preparar para assumir o posto de correspondente sênior em Londres”, afirmou Schroder, em nota.

Rede TV! deve salários para alguns funcionários, mas contrata nova apresentadora

Nenhum comentário:

Da Redação do Comunique-se.com.br

A equipe do Manhã Maior, da Rede TV! vai aumentar. Na próxima segunda-feira (1/8), o programa vai ter a presença de Regina Volpato, que integrará o time liderado por Daniella Albuquerque, informa a Folha.com.

De acordo com o blog Outro Canal, produzido por Keila Jimenez, a apresentadora está acertando os últimos detalhes do contrato de trabalho. Regina ficou conhecida por meio do Casos de Família, do SBT e estava fora das TV desde 2009.

A contratação dela acontece na mesma semana em que a Folha também informou que o canal 9 de São Paulo não pagou 100% dos salários para parte dos funcionários. De acordo com o jornal, alguns colaboradores receberam apenas 25% do combinado com a empresa.

Procurada, a equipe de comunicação da Rede TV! não confirmou a contratação da apresentadora.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LEI QUE GARANTE GRATUIDADE DA 2ª VIA DE DOCUMENTOS JÁ EM VIGOR

Nenhum comentário:
A Lei estadual 2443/2011 que garante a emissão gratuita de documentos emitidos pelos órgãos públicos estaduais para vítimas de furto ou roubo, já está em vigor . Cerca de 20% é de pedidos para segunda via, todos isentados em atendimento a nova Lei .

Flexibilização do horário de exibição da Voz do Brasil

Nenhum comentário:
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta quarta-feira, 17, o projeto que flexibiliza o horário de exibição nas rádios do programa a Voz do Brasil. O projeto segue para votação em plenário. Se aprovado, irá para sanção presidencial.///O texto aprovado prevê que as emissoras poderão exibir o programa com início entre 19 horas e 22 horas. Atualmente, é obrigatória a veiculação entre 19 e 20 horas. O programa existe desde a década de 1930 e traz notícias institucionais dos três poderes. A Voz do Brasil é  produzida pela Empresa Brasileira de Comunicação.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In