RADIOCORREDOR: 2011-08-28

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oportunidade para locutores interessados em desenvolver portfólio

Nenhum comentário:



Alunos de radialismo da faculdade de comunicação da Universidade Metodista de São Paulo estamos elaborando um projeto de programa de rádio piloto com foco em rádios AM de gênero popular. Buscam locutores (homens), estudantes ou profissionais que tenham interesse em participar deste projeto de forma colaborativa. O projeto implica na produção e apresentação ao vivo de três edições do programa que serão feitas nos estúdios da Universidade Metodista localizada na cidade de São Bernardo do Campo na região metropolitana de São Paulo.

"Na próxima terca-feira, dia 30/08 - Evento, 70 anos de Radiojornalismo no Brasil

Nenhum comentário:
Na próxima terca-feira, dia 30/08, 18h, teremos um debate histórico na UFF sobre os 70 anos de Radiojornalismo no Brasil. Confirmaram presença: o último locutor do Repórter Esso, Roberto Figueiredo, aquele que fez a última transmissão em 1968, chorando no ar; o chefe de jornalismo da Bandnews, Rodolfo Scheneider; o locutor da CBN, Maurício Martins e os prof. João Batista e Ana Baum. Todos mediados pela prof. Helen Britto. Também será lançado o livro 70 anos de radiojornalismo no Brasil- 1941- 2011, org. pela profa. da UERJ, Sonia Virgí¬nia Moreira. Esse livro será lançado ainda no dia 29/08, segunda, 18h, na Livraria Travessa do Ouvidor, 17, Centro do Rio. "

Bronca: William Bonner dá 'puxão de orelha' em repórter durante o JN

Nenhum comentário:

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner repreendeu o repórter Marcos Uchôa ao vivo, durante a edição desta quinta-feira (26/8). Uchôa é o enviado especial da Rede Globo a Trípoli, capital da Líbia. A 'bronca' do âncora foi devido ao fato de Uchôa estar sem capacete, conforme medida de segurança.

Rede TV! bate audiência da Globo com transmissão do UFC

Nenhum comentário:

Da Redação c-se


A Rede TV! conseguiu bater, pela primeira vez, a audiência da TV Globo, com a transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship) no último sábado (27/8). Segundo dados prévios do Ibope, na faixa das 22h à meia-noite, a emissora registrou média de 9 pontos de audiência.

O canal conquistou o terceiro lugar no horári

Afiliada da TV Globo é alvo de atentado a tiros

Nenhum comentário:





Da Redação do comunique-se.com.br
O prédio da RPCTV Maringá, afiliada da TV Globo no interior do Paraná, foi alvo de 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (29/8). De acordo com uma testemunha, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra a recepção e a cozinha da emissora. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In