RADIOCORREDOR: 2011-10-30

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O rádio no Mídia SC 2011

Nenhum comentário:
Se você não pode comparecer ao evento que se realizou em Florianópolis nos dias 27 e 28/10, assista à íntegra das palestras de Eduardo Cappia e Fernando Morgado que tiveram o rádio como tema central. A transmissão das palestras foi realizada pelo portal Acontecendo Aqui.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PORRADA COME E FROTA QUEBRA ESTÚDIO DO SBT NESTE 1/11

Nenhum comentário:

Numa briga com o apresentador Zé Americo na gravação do programa Vc tem que ver Frota quebra parte do cenário. O SBT ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Energia mais cara no Rio

Nenhum comentário:
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou o reajuste tarifário anual da Light Serviços de Eletricidade.// As novas tarifas valerão a partir da próxima segunda-feira, dia 7 para as unidades consumidoras em 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro.// O efeito médio a ser percebido pelos consumidores da Light será de 7 virgula 82 por cento.// Os consumidores de residência e comércio terão um reajuste de 8 virgula 4 por cento. Já o índice da classe de consumo industrial é de 7 virgula 36 por cento./// WM0111211

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ministério das Comunicações atualiza lista com dados de outorgas

Nenhum comentário:
O Ministério das Comunicações atualizou as informações disponíveis sobre emissoras educativas, comerciais e comunitárias em todo o país. A nova lista entrou no ar na última sexta-feira e mostra que, em todo o Brasil, existem 9.973 licenciados a executar os serviços de radiodifusão nas áreas educativa e comercial. Além disso, há 4.377 rádios comunitárias outorgadas. Desde maio, o MiniCom publica os dados na internet. Além de números sobre as emissoras, as informações incluem também nomes de sócios e dirigentes de cada veículo. A composição acionária passou a ser divulgada para que tanto a sociedade como o setor produtivo possam acompanhar o quadro da radiodifusão no país.

Mais uma FM, agora Gospel, entra em campo

Nenhum comentário:
A Rede Nossa Rádio FM, encabeçada pela Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo, passou a transmitir futebol em sua programação. A rádio se juntou à lista das rádios FMs da capital paulista que também estão transmitindo as partidas da reta final do Campeonato Brasileiro.////

domingo, 30 de outubro de 2011

Muqueca de Siri - Samba web Radio

Nenhum comentário:

Dica do site Raiz do Samba

Hoje estou aqui pra falar de uma rádio online que eu já ouço HÁ MUITOOO TEMPO! É o Muqueca de Siri.
Muqueca de Siri foi criado em 2006, no Rio de Janeiro, pelo escritor Conrad Rose, tendo como principal objetivo propagar a mais autêntica música brasileira ao redor do mundo.//Em 5 anos, atingiu mais de 120 países e foi premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte - www.apca.com.br) como o melhor programa de rádio via internet de 2007. Recomendo MUITO ouvirem com certa frequência essa rapaziada que sabe tudo e mais um pouco do mais puro samba brasúca!.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In