RADIOCORREDOR: 2011-11-13

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rádio Cidade do RJ - 102,9 Mhz #Cap.1

Um comentário:

FONTE: http://jabadobom.blogspot.com


Jaguar e Mansur

Primeiro de Maio de 1977, a Rádio Cidade entrou no ar.

A Radio Mundial e a Tamoio, ambas AM, eram as fontes para quem queria ouvir musica no radio do carro ou em casa e tiveram uma importância muito grande na formação cultural do Rio de Janeiro. A Radio Mundial AM que conseguiu fazer uma programação que se tornou a cara do Rio, revelou um dos maiores disck jockeys da época o inovador BIG BOY. O FM, já naquela época uma realidade em outros países, era visto pelos empresários de radiodifusão, como algo que não era economicamente viável. Felizmente estavam todos enganados.

Futebol ao vivo e de graça

Nenhum comentário:

Você que gosta de futebol agora pode torcer pelo seu time enquanto assiste aos jogos online. Quer saber como assistir jogos de futebol online gratuitamente? Existem várias opções para assistir futebol ao vivo, através da internet. Veja neste artigo onde assistir seus jogos sem precisar instalar nada no seu computador.
Confira alguns dos campeonatos e torneios disponíveis: Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, jogos do Campeonato BrasileiroJogos da Copa Libertadores, Copa Sulamericana, Copa do Brasil, Campeonatos Europeus e muito mais jogos para assistir online e de graça!

Rádios do Grupo Dial Brasil são as oficiais do show da Ivete Sangalo no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:
A SulAmérica Paradiso, 95,7Hz, e a Mix Rio FM, 102,1Hz, são as rádios oficiais do show da Ivete Sangalo no Rio de Janeiro, dia 26 de novembro, na HSBC Arena.Os ouvintes das rádios do Grupo Dial Brasil podem concorrer a ingressos para o show da cantora baiana, que traz ao Brasil sua apresentação do Madison Square Garden, em Nova Iorque. Nos sites das rádios www.sulamericaparadiso.com.br e www.mixriofm.com.br, os participantes precisam responder à pergunta “Por que Ivete é considerada a musa baiana?”. O autor da resposta mais criativa em cada site ganhará dois convites para o show. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, 24/11, ao meio dia

Nativa avança e oferece grande concorrência a Tupi FM

Nenhum comentário:
Pela segunda vez em 2011 a disputa pelo primeiro lugar geral de audiência em São Paulo ficou acirrada. Segundo a medição divulgada pelo Instituto Ibope na tarde de ontem, 8 de novembro, a Nativa FM 95.3, emissora que nos últimos anos é dona da segunda colocação geral de audiência, ampliou novamente seus números médios, oferecendo uma concorrência acirrada para a atual líder geral Tupi FM 104.1, rádio que desde 2008 é dona da primeira colocação de audiência na capital paulista.
Fonte: tudoradio.com.br

Sai novo aviso de habilitação para rádios comunitárias

Nenhum comentário:
O Ministério das Comunicações publicou nesta quinta-feira o último aviso de habilitação para rádios comunitárias deste ano. Desta vez, serão contemplados 60 municípios de todas as regiões do Brasil: 36 no Nordeste, 10 no Sudeste, 9 no Norte, 4 no Sul e 1 no Centro-Oeste. As entidades interessadas em obter autorização para operar uma emissora comunitária terão 60 dias para se inscrever. Toda a tramitação dos processos ocorrerá na sede do Ministério das Comunicações, em Brasília. As associações e fundações deverão encaminhar a documentação para a Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do MiniCom.

Criar uma rádio online grátis para transmitir música ou sua própria programação

3 comentários:

Se você já tem alguma familiaridade com podcasts, ter uma rádio online para transmitir ao vivo é o próximo passo. Veja no artigo de hoje como criar sua rádio pessoal online, transmitir ao vivo e acompanhar sua audiência.
Spreaker é um serviço online que permite criar uma rádio online para transmitir música ou sua própria programação, ao vivo:

domingo, 13 de novembro de 2011

Como instalar o programa Sony Sound Forge Pro 10.0

Nenhum comentário:

1. Instalar o aplicativo normalmente;

2. Executar o Keygen;
3. Com o Keygen aberto, vá até Product Name e mude para opção Sound 











4. Clicar em Generate para Gerar o Serial + o código de Ativação;
5. Instalar o Patch do diretório do arquivo, O Patch tem que ser instalado dentro


;
6. Execute o Aplicativo e quando pedir o Serial, coloque o que foi gerado;
7. Escolha a opção Register from another computer e avançe;
8. Irá solicitar seus dados. Coloque o que achar melhor;
9. Após clicar em Avançar, ele vai querer salvar o arquivo no seu HD. Salve e







avançe;a é só colocar o Código de Ativação.
ATENÇÃO: Quando gerar o serial e o código de ativação os dois tem quer casar! Se colocar o Serial que foi gerado, e depois gerar de novo para colocar o código de ativação, pode ser que não de certo..
ATENÇÃO: Enviamos ele completo para qualquer lugar do Brasil.

Como assistir TV Online de graça

Nenhum comentário:


Assistir TV  Online  agora é muito fácil! Existem vários programas e sites com diversos canais. Vou listar alguns deles.
Programas para ver TV Online
  • Veoh ~ ele tem um sistema online como o YouTube, mas pode ser baixado.Vídeos com mais de 45 minutos só podem ser vistos pelo programa baixado, possui vídeos gerados por usuários e por profissionais.
  • Democracy  ~ você pode ver seus arquivos baixados, assistir programas ao vivo e pegar vídeos de alguns sites. Ele tem um sistema de organização dos vídeos muito bom!
Sites para assistir TV Online
  • ChannelChooser ~ vários tipos de canais: notíciasmúsicacanais para criançasesportesjogosadultos e muitos outros.
  • FreeTube ~ um dos melhores, vários canais e super simples!
  • Channel King ~ simples igual os outros, mas igualmente bom.
  • TV Links ~ seriados(shows), desenhos, documentários, animes, filmes e muitos clipes de música. Organizado e sempre atualizado!
  • 100 Antena ~ boa variadade de canais, inclusive canais nacionais como Globo, RedeTV…
  • TV Online.xpg ~ grande lista de canais.
  • Cinematube.net ~ seriados, videos e filmes completos de graça!
  • Believe TV ~ mais de 50 canais!
  • TV Tuga ~ inúmeros canais separados por categoria.
  • Assistir TV possui canais separados em categorias.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In