RADIOCORREDOR: 2011-11-27

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 3 de dezembro de 2011

Globo tentou “reescrever” passado

Nenhum comentário:
Durante os anos de poder total de Kamel, a Globo tentou “reescrever” o passado – em vez de reconhecer os erros. Kamel chegou a escrever artigo hilário, tantando negar que a Globo tenha manipulado a cobertura das Diretas. Virou piada. Até o repórter que fez a “reportagem” em 84 contou pros colegas na redação (eu estava lá, e ouvi) – “o Ali é louco de tentar negar isso; todo mundo viu no ar”.

Bastidores da troca de apresentadores do “JN”.

Nenhum comentário:
Tudo isso está nos bastidores da troca de apresentadores do “JN”. Mas claro que há mais. Há a estratégia televisiva, pura e simples. Fátima Bernardes deve comandar um programa matutino na Globo. As manhãs são hoje o principal calcanhar de aquiles da emissora carioca. A Record ganha ou empata todos os dias. Com o “Fala Brasil”, e com o “Hoje em Dia”. Ana Maria Braga não dá mais conta da briga – apesar de ainda trazer muita grana e patrocinadores.
Fátima deve ter um novo programa nas manhãs. Ana Maria será mantida. Até porque na Globo as mudanças são sempre lentas – como no Comitê Central do PC da China. A Globo é um transatlântico que se manobra lentamente.
Fonte: http://www.conversaafiada.com.br

Novas fotos de Bárbara Evans na "Playboy"

Nenhum comentário:
":

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Depois de barraco, Galvão Bueno elogia esposa em programa ao vivo

Nenhum comentário:

Essa você não vai ler na Globo.  O motivo da briga teria sido uma entrevista que Desirée Soares deu à Rede Record



Foto: Ag. News
Desirée e Galvão Bueno


Da redação

O narrador esportivo Galvão Bueno tentou minimizar os boatos da briga que teve com sua esposa Desirée Soares, nessa quinta-feira (24), durante um show de Luan Santana. Galvão elogiou a mulher ao vivo no programa ‘Bem Amigos’, que foi ao ar na noite dessa segunda-feira (28) pelo Sportv.
Arnaldo Cézar Coelho citou “por acaso” que era aniversário de casamento de Galvão: “Hoje é você quem vai pagar o jantar, pois está completando 11 anos de casamento...”. 

Ele aproveitou para se declarar à mulher: “Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado. Hoje pela manhã ela acordou cedo e seguiu para Londrina sem me acordar, pois sabe que eu teria um dia cheio. Quando entrei no banheiro, havia uma mensagem escrita no espelho ‘te amo’”. Com informações do Yahoo.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In