RADIOCORREDOR: Homem é morto dentro de emissora de rádio no Piauí

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homem é morto dentro de emissora de rádio no Piauí


C-se.com.br


Priscila Fonseca

O jovem Francinaldo Moura de Carvalho Sousa, de 21 anos, foi morto com um tiro, na manhã desta quarta, 1°, dentro da Rádio Difusora de Teresina, no Piauí. O crime ocorreu na recepção da emissora. Após ser atingido na região do abdômen, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

De acordo, com o site Cidadeverde.com,  o tenente Miguel Luz, do 1º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo caso, declarou que o 
SAM_1197_e40da0_logo
O crime ocorreu dentro da Rádio Difusora do Piauí.
(Imagem: Portal 180 Graus)
crime aconteceu por motivos de ciúmes e que o suspeito seria o sonoplasta da emissora Jairo Brandão Neves. 

“Possivelmente foi um crime de motivação passional. Um desentendimento por causa de uma moça que trabalhava na rádio, assim como a vítima e o suspeito. A arma utilizada era da rádio, usada para fazer a segurança”, disse Luz. O policial também afirmo que Jairo fugiu em uma moto Suzuki de cor prata. A PM chegou a ir até a casa dele, mas não o encontrou.

Testemunha do crime, a secretária da rádio, Dalva Roldão, declarou que Francinaldo era namorado da funcionária Cláudia Pereira, filha do radialista Mário Rogério, ex-presidente do Sindicato dos Radialistas do Piauí. Porém, ela não confirmou quem é o assassino e nem por qual motivo o crime aconteceu. "Não sei, nem desconfio o motivo. Nunca imaginei que veria isso", declarou, segundo publica o Cidadeverde.com.

O radialista José Maria Alves Freire, conhecido Jota Bahia, disse que estava na porta da emissora quando houve o assassinato. "Escutei um disparo e encontrei o Francinaldo debruçado e com vida tentando balbuciar alguma coisa".

Na manhã desta quinta-feira, 2, a reportagem do Comunique-se ligou para a redação da Difusora de Teresina, mas não conseguiu contato.
Postar um comentário

RADIOCORREDOR

RADIO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PR Newswire:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Rádio - Noticías

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Empregos, Oportunidades, Vagas

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Últimas notícias

Comente no Face

Rádio Saúde

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Blog Mídias Sociais

Linkd In