RADIOCORREDOR: O melhor divulgador do mundo

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O melhor divulgador do mundo


As vendas de "Let's Stay Together", canção interpretada pelo americano Al Green, dispararam 490% na última semana, depois que o presidente Barack Obama entoou alguns de seus versos em um ato de arrecadação de fundos para sua campanha de reeleição, informou nesta segunda-feira o canal CNN.

O presidente dos Estados Unidos cantou no último dia 19 de janeiro a música em um ato de arrecadação de fundos no Teatro Apollo de Nova York, em uma homenagem a seu autor, que estava entre o público, o reverendo Al Green, considerado uma das lendas do soul americano.

"I'm, I'm so in love with you", cantou Obama, que tentará a reeleição nas eleições de novembro, entre os aplausos das centenas de seguidores democratas presentes no teatro.

A espontânea brincadeira do líder fez com que na última semana fossem registrados mais de 16 mil downloads da canção, enquanto o vídeo no qual o líder aparece cantando já contabilizou mais de quatro milhões de visitas no YouTube.

"Achavam que não iria fazer isso", disse Barack Obama ao apontar para seus colaboradores depois da brincadeira. "Não se preocupe, reverendo, só queria mostrar como gosto de você", acrescentou.
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In