RADIOCORREDOR: RecordR grava conteúdo de rádio em cartão de memória

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 15 de abril de 2012

RecordR grava conteúdo de rádio em cartão de memória

Para muita gente, ouvir rádio ainda é uma das principais formas de se manter informado. Se você é um desses que não dispensa ouvir seus programas de rádio favoritos, pode gostar do RecordR, um lançamento da empresa inglesa Roberts. O aparelho tem visual retrô e usa a tecnologia DAB.


A DAB, sigla para Digital Audio Broadcasting, deve ser o próximo padrão mundial de rádio e vai representar um grande avanço nas tecnologia de rádios FM. Ela veio do projeto europeu Eureka 147 e pode proporcionar aos usuários uma boa qualidade de áudio, em formato digital e sem interferências.

O RecordR grava o conteúdo do rádio em um cartão de memória (não incluído no pacote). Com ele é possível pausar a programação por até 60 minutos e ouvi-la depois.
O rádio tem alarme e a função soneca. Também vem com entrada para fones de ouvido e consegue reproduzir o áudio de outras fontes, como iPods. As dimensões do RecordR são 2,42 x 1,47 x 8,5 centímetros e ele pesa aproximadamente 1 kg.O RecordR está à venda no site oficial da empresa por cerca de 160 dólares. Revista Info

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In