Translate

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO.
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.
INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 15,00/ MÊS. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

ENTREVISTA COM O MINISTRO PAULO BERNARDO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Filha de Datena possa nua


A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann, estampa a capa da revista VIP de março, mas esse não é o primeiro ensaio sensual da modelo. A jovem de 25 anos já saiu em imagens sensuais para a revista mexicana "Hombre" em 2010. A revista apresentou Letícia como uma "promessa". Para a VIP, a jovem contou que é geniosa. Ela estaria sendo sondada para uma ensaio na revista "Playboy".
"Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência", contou matéria do jornal Correio. 




Postar um comentário

Sua Rádio no Celular

RADIO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGENCIA

Rádio - Noticías

RADIOCORREDOR

Registro do Painel da manhã na Roquete Pinto Fm 94,1

De segunda à sexta-feira, das 7h00m às 9h30m - As primeiras notícias do dia, trânsito, entrevistas e boa música. A partir das 8:45h você vai conferir o PAINEL EM DEBATE, sempre com temas pertinentes e um ótimo time de convidados. Operação de Áudio: David Costa e Bruno Alex Produção: Alice Silveira e Wilson Silva Apresentação: Jorge Ramos e Fabiano Albergaria Direção de jornalismo: Luiz André Ferreira Supervisão: Eliana Caruso

Empregos, Oportunidades, Vagas

Últimas notícias

A melhores rádios online

1. Campo de busca: use esta caixa para digitar o nome da rádio que deseja ouvir ou o estilo. Nesta parte da interface é possível também verificar o nome da música, o intérprete e o nome da rádio que você está conectado. 2. Área de resultados: na janela central são apresentados os resultados da busca. Na primeira coluna você tem o nome da rádio, na segunda o país, na terceira o gênero e por último o idioma. 3. Botões de reprodução: usando estes botões e, principalmente o de gravação, é possível armazenar suas músicas, programas ou estações favoritas e salvá-las diretamente em formato MP3 no seu computador. Também é possível acompanhar o tempo de conexão e a quantidade de buffer. 4. Botões de configurações: estes botões possibilitam a inserção de estações como favoritas (coração), acessar as configurações avançadas da rádio (ferramentas), desligar o áudio (mute) e se conectar ou desconectar. 5. Controle de volume: arrastando esta barra é possível aumentar ou diminuir o volume da música. Atalho Além de poder realizar diversas tarefas através da interface do aplicativo, é possível usar ainda mais ferramentas usando o atalho da RadioSure! na barra de sistemas – barra do relógio. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa para ter ainda mais opções e alternativas para curtir todas as rádios do mundo em um só lugar!
Loading...

Entendendo o Brasil e a violência dos morros

Comente no Face

Linkd In

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio