RADIOCORREDOR: Filha de Datena possa nua

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Filha de Datena possa nua


A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann, estampa a capa da revista VIP de março, mas esse não é o primeiro ensaio sensual da modelo. A jovem de 25 anos já saiu em imagens sensuais para a revista mexicana "Hombre" em 2010. A revista apresentou Letícia como uma "promessa". Para a VIP, a jovem contou que é geniosa. Ela estaria sendo sondada para uma ensaio na revista "Playboy".
"Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência", contou matéria do jornal Correio. 




Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In