RADIOCORREDOR: Demissões atormentam nove empregados da EBC

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Demissões atormentam nove empregados da EBC


Nota do Sindicato dos Radialistas do  DF:


"Desde o primeiro momento que tomou conhecimento do drama dos nove companheiros da EBC que estão com demissão anunciada, por decisão do Ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou nula a contratação dos mesmos por contrariar a Constituição de 1988, o Sindicato dos Radialistas se colocou à disposição de todos, e levou o grupo até o jurídico para que recebesse a orientação devida.

      Iremos apoiá-los incondicionalmente e apesar da gravidade da situação, temos esperanças de encontrar um caminho que permita a manutenção do emprego de todos.
      Em que pese a nossa defesa, mais uma vez reafirmamos que o caminho para ingresso em cargo público deve ser através de concurso público. No entanto, não podemos permitir que sacrifiquem trabalhadores dedicados, com mais de 22 anos de EBC por conta de erros da administração pública. Há de se buscar uma reparação para esses companheiros e companheiras que, embora tenham ingressado na EBC sem concurso, prestaram relevantes serviços à Empresa e isso não podemos ignorar ou simplesmente virar as costas, como se o problema não fosse nosso.
São colegas de mais de duas décadas e que hoje são vítimas dos erros de gestões passadas. Preocupa-nos se conseguirão ingressar no mercado de trabalho e consideramos a situação extremamente injusta por não apontar qualquer tipo de indenização, nem ao menos os 40% de multa do FGTS.
     Nesse sentido, o Sindicato dos Radialistas tem o dever como entidade de classe que defende os trabalhadores de se mostrar solidário e disposto a ajudar esses trabalhadores no que nos for possível. E é assim que os vemos, merecendo, portanto, nosso apreço e solidariedade.
     Reconhecido pela sua historia de luta o Sinrad não desistirá enquanto houver uma chance, por menor que seja, de evitar a demissão dos nove companheiros da EBC".
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In