RADIOCORREDOR: VAGAS E OPORTUNIDADES NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VAGAS E OPORTUNIDADES NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO

Produtor/ Repórter (junior)
Produtor/ Repórter (junior) Procura Produtor/Repórter (Com ou sem experiência) Cobertura de Eventos no formato de matérias jornalísticas para Web. Disponibilidade de horários Preferencia: Recém -formado. Favor enviar pretensão salarial. Carga horária 44 horas semanais e escalas em finais de semana. VR + VT. Preferencia para profissionais das proximidades dos metros Jabaquara a Vila Mariana e do Alto do Ipiranga a Vila Prudente.
Apresentadora
Apresentadora Requisitos: Experiência de Dinamismo para comunicação com o público. Será dada preferência para apresentadoras com formação em Jornalismo ou Marketing Interessadas enviem materiais (Currículo, 2 fotos - rosto/corpo e link para vídeo). Informações sobre a vaga (cachê, horários, etc) serão enviadas as candidatas pré-selecionadas.
Apresentador (a)
Apresentador (a) Ator/Atriz Com idade entre 17 e 27 anos Imprescindível gostar, entender e jogar video game (Consoles e PCs) Antenado em técnologias Com veia humorística e boa improvisação Disponibilidade para viagens Mande-nos seu curriculum e se possível um link com video para apreciação. Serão realizados testes de VT com os selecionados.
Assessor(a) de imprensa para editora de livros
Assessoria de imprensa para editora de livros Agência de comunicação busca jornalista com experiência em assessoria de imprensa. O profissional deve ter perfil proativo, dinâmico, comprometido com o trabalho e ter disponibilidade para início imediato. Experiência com editora de livros será valorizada. Requisitos: bom texto e boa relação interpessoal. Condições de trabalho: Salário: R$2.200,00 Vale Refeição + Convênio médico.
Cinegrafista de Casamentos e Eventos
Cinegrafista de Casamentos e Eventos Filmagem em eventos sociais e corporativos. Disponibilidade aos sábados. Conhecimentos em captação com DSLR Por favor enviar portfólio, e na carta de apresentação informar cachê. Currículos sem essas informações serão descartados.
Produtora
Produtora Produtora de TV busca para produção de peça publicitária, profissional com experiência para produção de base, casting e locação, que já tenha facilidade em produções com bebês, crianças e produção de locação associadas a este tema.
Diretor de Fotografia - Operador DSLR
Diretor de Fotografia - Operador DSLR Produtora de TV busca Diretor de Fotografia que opere DSLR para produção de comercial de publicidade para canal fechado. Preferência a profissionais que já possuam equipamento especificado e que tenham experiência em produção onde atuem bebês e crianças. Agradecemos se possuírem link com algum portifólio ou trabalho realizado. Trabalho a ser realizado no mês de outubro.
Maquete Eletrônica
Maquete Eletrônica Buscamos profissionais com experiência em todo o processo de desenvolvimento de maquetes eletrônicas, ambientes internos e externos. Necessário domínio de 3d max, leitura de projetos, vray render e photoshop. Também temos vagas na área de filmes, necessário domínio de 3d max, Premiere e After Effects. Interessados podem enviar currículo e portfólio.
Assistente de Produção
Assistente de Produção Prefiro pessoas que residam na região do grande ABC, e que tenha DRT ou já trabalhou na Área obs é preciso ter CNH.
Editor programa Vegas
Editor programa Vegas preferência para pessoas que residam na região do abc
Programador PHP
Programador PHP Irá atuar no desenvolvimento de aplicativos internos na linguagem PHP dentro da empresa.
Professor (a) de Expressão Corporal
Professor (a) de Expressão Corporal Profissional Dinâmico, comunicativo, dedicado pontual e responsável. Que possua experiência em ministrar aulas de expressão corporal para grupos. Com formação em Dança, Teatro e Artes Cênicas.
Apresentador (a)
Apresentador (a) Precisa-se de apresentador(a) para apresentação do projeto: Programa de Tecnologia: Notícias e vídeos de tecnologia, mobilidade, internet, segurança, e etc. Programa de video Clipes. Enviar material: (CV e link do vídeo de sua apresentação). O candidato(a) deve residir na GRANDE SÃO PAULO.
Edição de Video Jr/ Trainee
Edição de Video Jr/ Trainee Procuro um professional de edição de video. conhecimentos nos seguintes Softers. afiter Fotoshop Final cut Premier cs 5
Computação Gráfica / Web Designer
Computação Gráfica / Web Designer Criação / Artes Gráficas Criação / Edição e finalizaçao de videos
Coordenador(a) de Produção
Coordenador(a) de Produção Acompanhamento em reuniões de venda e status das propostas Produção de proposta dos produtos Implantação do projeto piloto dos produtos Coordenação da equipe de produção Gestão do atendimento a clientes ativos Gestão de fornecedores Gestão de equipes para instalação dos ambientes, desenvolvimento de projetos, controle de custos. Experiência com sinalização digital Conhecimento em produção de vídeo e operação de câmeras para administrar a produção do evento Gestão de pessoas Superior completo em Comunicação Social, Rádio e TV ou correlatos. Observações: Benefícios: Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, E
Atendimento Comercial
Atendimento Comercial VENDA DE ANUNCIO PARA REVISTA.
Técnico de Áudio
Técnico de Áudio Procuramos um profissional para atuar como Técnico de Áudio. Possuir prática na área, ter conhecimento prático e teórico. Caso haja interesse encaminhar currículo.
Professor de Guitarra e Violão
Professor de Guitarra e Violão Procuramos um profissional para atuar como professor de Guitarra e Violão. Possuir prática na área, ter conhecimento prático e teórico. Caso haja interesse encaminhar currículo.
Técnico de som
Técnico de som Com experiência em mesa digital.
Estágio em Rádio e TV
Estágio em Rádio e TV Realizar trabalhos de produção para programas de televisão ao vivo e gravados e demais tarefas pertinentes ao cargo.
Estágio em Rádio e TV
Estágio em Rádio e TV Acompanhar programas ao vivo e gravados, realizar trabalhos para a produção. Manter contato com os convidados dos programas.
Trainee - Produção Audiovisual
Trainee - Produção Audiovisual Uma das maiores agências de comunicação corporativa do Brasil, sediada no Centro do Rio de Janeiro, recruta um trainee para a área de produção audiovisual.  DESCRIÇÃO DA VAGA:  Desenvolvimento e operacionalização de projetos ligados às competências audiovisuais, passando por todas as etapas: - Participação em reuniões com clientes e prospectivos para identificação e tradução das demandas - Edição, videografismo e finalização de produtos (tais como vídeos institucionais, vídeos para web, comunicados de com. interna, boletins de rádio web, spots etc.) - Operação de equipamentos de áudio e vídeo (para captação de imagens para projetos, cobertura de treinamentos, cober
Pós Produção Edição
Pós Produção Edição Procuramos profissionais com experiência em pós produção com domínio de After Effects e Premiere para trabalhar com filmes imobiliários.
Assistente de Atendimento
Assistente de Atendimento Auxiliar no departamento comercial, assessorando a gerencia. Fazer contato telefônico para novos clientes, fazer relatórios e auxiliar nas tarefas diárias.
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo Irá trabalhar no setor de Exibição Comercial (OPEC) realizando as seguintes atividades: análise e cadastro de documentos no sistema operacional, rotinas administrativas e elaboração de relatórios. Requisitos: experiência no setor de OPEC e conhecimento do Pacote Office. Escolaridade: Superio completo em Administração de Empresas ou Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Sonoplasta
Sonoplasta Empresa de grande porte no ramo de telecomunicações recruta para: Oficina de Sonoplastia A oficina tem a intenção de treinar o profissional na função para aproveitá-lo ao final. Requisitos: - Superior completo - Curso ou bom conhecimento de pro tools - Mixagem de áudio - Conhecimento dos diferentes gêneros musicais A empresa oferece remuneração + VT + VR + seguro de vida
Editor de vídeo Jr
Editor de Video Editor finalizador, Premiere, After Effects, 3D (desejável) 8h diárias, horário flexível. Para produzir programa de tv e vídeos institucionais. Não aceitaremos CV sem portifólio.
Assistente de Produção Núcleo Teatro - TV Web
Assistente de Produção Núcleo Teatro - TV Web Dados da Vaga: Cobrir as coletivas de imprensa,assistir peças de teatro com o perfil do nosso público, pré-estréias, festas e premiações. Auxiliar em ações promocionais, operar câmeras mini DVS e semi profissionais. Produzir as pautas para TV, rádio, portal e rede de relacionamentos. Manter um relacionamento com produtores, atores, diretores, assessores de imprensa, faculdades, cursos de cinema, festivais e outros veículos de imprensa do segmento. Cuidar da logística da produção e documentação necessária para site, TV e rádio. Auxiliar em gravações externas de entrevistas, IDs, chamadas para rádio, TV e site do seu núcleo ou de outro que precisar de apoio.
Assistente de Produção do Núcleo de Skate - Televisão Web
Assistente de Produção do Núcleo de Skate - Televisão Web Atividades: Cobrir campeonatos, de todos os portes, participar de coletivas de imprensa, eventos de skate, estar presente em festas ligado a cultura e indústria do skate. Assessorar outros núcleos que venham trabalhar a temática de skate em seu núcleo. Auxiliar em ações promocionais, produzir as pautas para televisão, rádio, portal e rede de relacionamentos. Manter relacionamento com produtores, assessores de imprensa, skatistas iniciantes, amadores, profissionais, marcas de skate, produtoras de eventos e outros veículos de imprensa do segmento. Cuidar da logística da produção, documentação necessária para site, televisão e rádio. Auxiliar e
Assistente de Produção Geral e de bandas - TV Web
Assistente de Produção Geral e de bandas - TV Web Na carta de apresentação favor responda essas perguntas: 1.Você aceita trabalhar inicialmente com intuito de pegar experiência e/ou portifólio e apostar em um projeto cultural ligado a rádio, tv e internet? 2. Conhece a cena musical do rock e pop mainstream e independente nacional e internacional? Se sim comente: Gosta de skate, cinema, teatro, games? se gosta de um ou de todos comente. 3. Possuí carro próprio? 4. Tem período livre aos finas de semana? 5. Para você quais são as funções de um produtor? Atividades: - Cobrir shows independentes e mainstream, coletivas de imprensa, festas e premiações e realizar quadros musicais ou com personali
Assistente de Produção de conteúdo - cinema - TV Web
Assistente de Produção de conteúdo - cinema - TV Web Na carta de apresentação favor responda essas perguntas: 1.Você aceita trabalhar inicialmente com intuito de pegar experiência e/ou portifólio e apostar em um projeto cultural ligado a rádio, tv e internet? 2.Tem disponibilidade para comparecer quase todos os dias da semana pela manhã na cabines de imprensa dos lançamentos dos filmes? 3.Você tem interesse sobre a cultura pop e teen / jovem e conhece sobre cinema (cult, hollywoodiano e europeu)? Se sim, comente. 4 Para você quais são as funções de um produtor de tv? 5. Possuí carro próprio? ATIVIDADES: - Cobrir pré estréias, coletivas de imprensa, locações externas, festas e premiações - A
Técnico de Audio Visual
Técnico de Audio Visual Técnico de audio visual para trabalhar em eventos em João Pessoa para esposição. Precisa morar na cidade e ter vivência na área. datas de 24 de setembro até dezembro. temporário.
Web Designer
Web Designer Vt + Vr salario fixo na carteira de trabalho e lucro de ganhos. Enviar portifolio
Fotógrafo - Casamento
Fotógrafo - Casamento Preciso de fotógrafo para cobertura de eventos sociais, principalmente, casamentos, que tenha equipamento próprio. Enviar currículo ou portfólio.
Cinegrafista - Casamento
Cinegrafista - Casamento Preciso de cinegrafista para cobertura de eventos sociais, principalmente, casamento, que possua equipamento.
Editor de Vídeo
Editor de Vídeo Trabalhar com edição de videoaulas.
Estágio Figurinista
Estágio Figurinista Requisitos: •Cursando: Moda, Comunicação Social ou áreas afins; •Organizado; •Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas;. Atividades: •Entender o perfil da empresa e criar um padrão de roupas para o nosso elenco; •Fazer “parcerias” com lojas para fornecer roupas, fazer as escolhas e as trocas de roupas; •Orientar o elenco no uso das roupas próprias garantir que todos estejam vestidos adequadamente no ar. Benefícios: •Bolsa auxílio •Vale transporte •Vale refeição ou vale alimentação Local de trabalho – Botafogo – RJ
Editor Final Cut / CG
Editor Final Cut Conhecimento total do programa e de técnicas de edição para contar efetivamente uma historia. Desejavel conhecimentos de photoshop e demais programas de imagens, sendo flash, photoshop e animação um diferencial muito relevante. Mencionar se possui Mac próprio.
Oficina de Cenografia
Oficina de Cenografia - Necessário Superior completo em Arquitetura/Cenografia/Desenho Industrial - É Treinamento para atuar como Cenógrafo Assistente em TV.
Comercial/ Vendas
Comercial/ Vendas Empresa de comunicação para a internet seleciona candidatos para trabalhar na área comercial. Meio período, ajuda de custo de R$ 400,00 + 20% de comissão em vendas + Vale Transporte. Ganhos ultrapassam R$ 2.500,00 Ingresso imediato. O candidato deverá ter experiência comprovada em vendas, enviar currículo com referências, ter boa aparência, boa dicção ao telefone, facilidade de comunicação, conhecimentos em internet.
Roteirista
Roteirista Desenvolver textos e matérias para aplicações em vídeos e textos em jornal.
Estagiário em RTV
Estagiário em RTV - Desenvolvimento de funções de captação de áudio e vídeo em estúdio e externas; auxiliar de edição e finalização; - Disponibilidade de horários alternativos p/ gravações e viagens. - Benefícios: vale transporte e vale alimentação. - Indispensável noções básicas de câmera (vídeo).
Operador de VT
Operador de VT Irá trabalhar com: - Operação de equipamentos de gravação e reprodução de vídeos e áudio; - Controle os níveis dos sinais eletrônicos utilizando os padrões técnicos para gravações; - Entre outras atividades. Necessário DRT na função. Local: Zona sul de São Paulo Benefícios e remuneração compatíveis ao mercado.
Operador de Microfone
Operador de Microfone Irá operar microfones dinâmicos e os de condensador. Necessário DRT na função. Local: Zona sul de São Paulo Benefícios e remuneração compatíveis ao mercado.
Auxiliar de Iluminação
Auxiliar de Iluminação Irá atuar com a montagem de estruturas de estúdio. Necessário ter o DRT na função. Local: Zona sul de São Paulo. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Editor de Vídeo
Editor de Vídeo Procuramos editor de vídeo Descrição da vaga: trabalhar com a criação, composição e animação de layouts. Requisitos: Pacote Adobe, conhecimentos avançados de design e direção de arte. A empresa é situada em Curitiba/PR Enviar currículo com portfólio.
Master em OPEC
Master em OPEC Experiência com recebimento de pedidos e materiais de veiculação, programação, roterização , checking
Gerente Comercial
Gerente Comercial Gerente Comercial para cuidar de vendas e programação dos comerciais no ar.
Gerente Comercial
Gerente Comercial Parte Comercial da Emissora - Total Emissora - radio cidade am.
Designer Gráfico / Motion Graphics
Designer Gráfico / Motion Graphics Estamos oferecendo vaga designer gráfico (experiência em fechamento de catálogos e materiais impressos/virtuais) e Motion Graphics (Experiência em After Effects, para a produção de vinhetas, graficos, artes, animações). Requisitos - Edição Gráfica: Photoshop/InDesign/Illustrator/Corel; - Motion Graphics: After Effects, 3D Studio, Cinema 4D; Forma de pagamento CLT Salario R$ 1.300,00 (a partir do 6 mês ganha bônus de participação de lucros) Oferecemos recompensa e possibilidade de crescimento. Horário Segunda a sexta-feira, 09h00 às 12h00 das 13h00 às 18h00 Bairro Méier / Rio de Janeiro - RJ Interessados enviar currículo e links de trabalhos/portfólio.
Designer Grafico
Designer Grafico Execução e Arte final na área de comunicação visual.
Estágio Editor de Imagens ou Pessoa Recém-Formada
Estágio Editor de Imagens Procuramos estagiários ou pessoas recém-formadas para trabalharem com edição de imagens.
Atendimento Comercial TV
Atendimento Comercial TV Procuramos um(a) profissional para gerir a área comercial de TV na Web / Capitação de Clientes.
Redator
Redator Redator p/ trabalhar fixo. Redação de conteúdo (programas, vídeos institucionais, etc)
Produtor Cenografista
Produtor / Cenografista Vai ser responsável pela cenografia do programa, produzir objetos de cena, ajudar na elaboração de sets e tudo que envolve a cenografia. Superior completo em Rádio e Tv. Deve ter registro no DRT.
Cinegrafista
Cinegrafista Filmagem em estabelecimentos e eventos. Videos Promocionais e Institucionais. Por favor enviar portifólio.
Estágio Jornalismo
Estágio Jornalismo Característica da vaga: Produção, redação e gravação de reportagens externas: entrevistas, stand-up e notas cobertas. Morar nas regiões de: Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Lapa, Cajamar, Pirapora, Itapevi ou próximo das regiões citadas.
Editor Video
Edição casamentos e aniversários. Local : Penha SP
Secretaria em Produtora
Secretaria em Produtora Produtora que trabalha com Filmes para eventos. - Trabalhar com Agenda - Entrega de materiais - Recepção de Clientes - Atendimento Telefônico - Serviços em gerais... Segunda a sexta - 9:00 as 18:00 Sábados: 10:00 as 16:00
Estagiário
Estagiário Produção e animação de filmes e vinhetas em motiongraphics. Edição e pós-produção. Criação e animação de multimídias interativas. Pré-requisitos: sólidos conhecimentos em Photoshop. Portfólio online. Desejáveis conhecimentos em Flash e After Effects.
Editor / Composer
Editor / Composer A empresa procura um free-lancer em edição e motion design para criar e finalizar vídeos. O profissional participará de reuniões de brainstorm, trabalhará na elaboração de conceitos visuais e edição de vídeo e finalização. Trabalho em período integral, de segunda a sexta com chances de efetivação. Disponibilidade para trabalhar em Santo Amaro por 2 a 3 semanas. Início: Disponibilidade 01 de Outubro Requisitos Conhecimento avançado Final Cut, After Effects Conhecimentos básicos em 3D Max. Domínios técnico e criativo em outros softwares serão considerados, mas não são itens essenciais.
Operador de Audio
Operador de Audio - Operador de Audio para trabalhar com canal de televisão de contéudo esportivo. - Experiência com operação de audio, equipamento de som e mesa de sonorização. - Ter trabalhado em TV será um diferencial
Editor de Vídeo
Editor de Vídeo VAGA PARA EDITOR DE IMAGENS EM ITAIPU - NITERÓI. POSSUIR EXPERIÊNCIA COM FINAL CUT 7, COMPRESSOR, DVD STUDIO, AFTER EFFECTS, PHOTOSHOP. SALÁRIO A COMBINAR + BENEFÍCIOS (RIO CARD + VR + BONUS/METAS)
Editor de vídeo
Editor de vídeo Descrição da vaga: Responsável pela edição e finalizaçãode vídeos para o mercado corporativo e publicitário. Requisitos: • Domínio das seguintes ferramentas: Adobe Premiere (avançado); After Effects (intermediário); Photoshop (intermediário); • Desejável conhecimento de formatos de arquivos de vídeo e respectivos CODECs; • Criatividade, iniciativa, bom trabalho em equipe são fundamentais.
Designer Fotográfico
Designer Fotográfico Preciso de um profissional que saiba tratar imagens, manipulá-las e também que saiba montar álbuns de casamentos, 15 anos e eventos em geral.
Apresentadora Vendedora
Apresentadora Vendedora Venda de vídeo matérias em feiras e eventos. Apresentação destas matérias. Local de trabalho: feiras e eventos nos centros de exposição de SP. Fixo, comissões e cachê de apresentadora por job.
Técnico de Transmissão e Operações
Técnico de Transmissão e Operações Monitoração do sinal de TX das bases para suporte nas recepções. Irá otimizar recursos no suporte as remotas. Conhecimento em telecomunicações, sobretudo em equipamentos de televisão e técnica de transmissão satelitária. Conhecimento em estrutura de RF, sistema e confiu=guração dowlink, decoderes, antena LNBF, ciptografia, estrutura de rede e internet, estrutura audiovisual.
Auxiliar de UPJ
Auxiliar UPE Irá auxiliar a equipe nas gravações externas com a montagem e manutenção dos equipamentos. NÃO OPERARÁ A CÂMERA. Vaga temporária de 3 à 6 meses. Sistema de escala 6x1. Horário flexível. Necessário: Carteira de Habilitação B ou superior e DRT de Aux de UPE
Editor de Imagem
Editor de Imagem Precisa-se de EDITOR DE VÍDEO para campanha política em Formosa, Goiás, até 7 de outubro. Experiência em Final Cut, tratamento de cor, campanha política e/ou publicidade e/ou videoclips. Transporte, alimentação e hospedagem incluídos. Email com link para seu portifólio.
Estágio de Direito Audiovisual
Estágio de Direito Audiovisual Estágio em Produtora de TV. Tarefas ligadas à área de direito, como a interface com a Ancine, Biblioteca Nacional e INPI. Além de acompanhamento dos contratos de prestação de serviços e direitos autorais.
Assistente de Arte
Assistente de Arte Agência que trabalha com a comunicação como ferramenta básica para a otimização do relacionamento entre as organizações e seus públicos. O candidato atuará na área de criação de imagens na área gráfica, composição e finalização de layouts, tratamento de imagens e arte-finalização de projetos. Deve ter conhecimento em Photoshop, InDesign, Illustrator em plataforma PC e desejável plataforma MAC. É desejável também o conhecimento em programas como Flash, After Effects e Premiere, para animações multimídia.
Repórter
Repórter Produção de pautas, reportagens e edição de texto.
Repórter
Repórter Produção de pautas, reportagens e edição de texto.
Estagiário de Edição
Estagiário de Edição Saber Final Cut Pro e After Effects
Operador DSLR - Freelancer
Operador DSLR - Freelancer Procuramos operador de DSLR com experiência e equipamento T2i, T3i, T4i, 60D, 7D ou 5D II. Para captação e making of de shows. Jornada de 3 a 4 horas por job. Enviar CV + Portfólio.
Programador Unity
Programador em Unity 3D com experiência para desenvolvimentos de mini games e projetos especiais. Liguem de programação C#, baseada em OB. Somente currículo com portfólio ou links serão analisados.
GENERALISTA 3D MAX
Generalista 3D MAX Candidatos devem ter experiência no 3D MAX em: Modelagem High e Low Polly, Shading, textturização, Iluminação, Rigg, Animação, e Renders no Mental Ray. Empresa trabalha com filmes para simulador estereoscópico, com Games em Unity e vídeos corporativos. Conhecimento no Zbrush conta como um diferencial. Apenas currículos com portifolio ou link serão anaisados.
Programador Musical
Discotecário => Conhecimento de vários gêneros musicais, como: Valsa, Clássico, POP, MPB,Trilhas de Filmes, Instrumentais, Lounge, Techno e outros. => Sensibilidade musical para opinar sobre músicas e dar sugestões para auxiliar na sonorização de programas => Conhecimento em operação de equipamentos de áudio (mesa, MD, CD, DAT, DVD) = >Conhecmento sobre Sound Forge, Nero, MP3, Wave => Disponibilidade de horário, noções de inglês e de informática.
Estagiário de Produção - Conteúdo
Estagiário de Produção - Conteúdo Apoio à equipe de conteúdo: decupagens, pré-seleção de imagens, transcrições, arquivamento de materiais (mídias). Imprescindível: conhecimento de Premiére CS6, CatDV e Final Cut 7. Necessário: flexibilidade e pró-atividade.
Estagiário de Produção
Estagiário de Produção Apoio à Produção no que for necessário à realização de videos e programas em geral (incluindo a pós-produção) fornecendo todo o suporte necessário.

 Acompanhar e realizar ações (decupagens, transcrições e arquivamentos) e outros elementos envolvidos na produção, ajudando a levantar necessidades, contatando fornecedores, definindo cronogramas, etc.

 Participar de briefings, acompanhando reuniões e participando de todo o processo até a aprovação final.

 Desejável: concentração e pró-atividade. Horário: de 11hs às 17hs (segunda a sexta)
Pintor
Pintor Deve possuir DRT e experiência na função
Contrarregra
Contrarregra Deve possuir DRT e experiência na função.
Maquinista
Maquinista Deve possuir o DRT e experiência na função.
Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa Produtora busca jornalista com experiência em assessoria de imprensa. O profissional deve ter perfil proativo, dinâmico, comprometido com o trabalho e ter disponibilidade para início imediato. . Experiência com editora de livros será valorizada. Requisitos: bom texto e boa relação interpessoal. Condições de trabalho: Salário: R$2.200,00 Vale Refeição + Convênio médico.
Continuista /Diretor de Arte / Técnico de Áudio e outras funções.
Continuista/Diretor de Arte/Técnico de Áudio e outras funções. Para longa metragem a ser produzido na cidade de São Paulo em janeiro de 2013. Damos preferência a recém-formados ou que desejem ganhar experiência, pois não temos verba suficiente para a equipe técnica.
Atriz e atores
Atriz e atores Precisamos: 01 atriz que aparente 17-18 anos 02 atores que aparentem 40-45 anos. Para longa metragem a ser produzido na cidade de São Paulo em janeiro de 2013.
Fotografo Casamento
Fotografo Casamento Casamentos e eventos
Estagio - Produção / Publicidade
Estagio - Produção / Publicidade Estamos em busca de estagiario que esteja cursanso comunicacao social, com enfase em jornalismo ou publicidade. Que possua habilidade em redação, comunicação, midias sociais. Para trabalhar em produtora na Lapa. NO TITULO DO EMAIL ENVIAR : ESTAGIARIO(A)
Estagiário de Web Design
Estagiário de Web Design Estamos com uma oportunidade de estágio para web-designer. Precisamos de pessoas bacanas que saibam mexer com web e sejam criativos.
Assistente de Almoxarifado
Assistente de Almoxarifado 1- Proatividade 2_segundo grau completo 3_curso de world e excel 4_com carteira de motorista
Operador de Controle Mestre
Operador de Controle Mestre Obrigatório ter DRT na função, Por gentileza só encaminhar currículo se tiver vivência na área e DRT.
Estagiario(a) - Editor de video
Estagiario(a) - Editor de video Experiencia no ramo social de edição conhecimento iMAC sistema Final Cut de edição
Operador de Camêra - PCD (Pessoa com deficiência)
Operador de Camêra - PCD (Pessoa com deficiência) Operar as câmeras, inclusive as portáteis e semi-portáteis, ajustando foco, “zoom” e aproximação, sob a orientação do Diretor de TV, para transmissão de programas de entrevistas e jornalísticos, em estúdio e externa. Ajustar e balancear as câmeras para conseguir uma melhor definição de imagem. Solicitar manutenção no equipamento, quando necessário. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de vida, refeitório na empresa, vale transporte ou estacionamento e academia.
Produtor Sr. PCD (Pessoa com deficiência)
Produtor Sr. PCD (Pessoa com deficiência) Obter os recursos necessários à realização dos programas próprios da emissora, no que tange à infraestrutura (locações, instalações, disponibilidade de estúdios etc.) de forma a fornecer todo o suporte necessário e viabilizar a produção. Providenciar e acompanhar as ações e elementos envolvidos na produção, levantando necessidades, contatando fornecedores, definindo cronogramas, entre outros, a fim de atender aos objetivos de tempo, custo e qualidade requeridos. Participar dos briefings dos programas no momento da concepção, acompanhando reuniões, sugerindo alternativas e participando de todo o processo até a aprovação final. Orientar os profissionais de menor n�
Produtor Jr. PCD (Pessoa com Deficiência)
Produtor Jr. PCD (Pessoa com Deficiência) Obter os recursos necessários à realização dos programas próprios da emissora, no que tange à infraestrutura (locações, instalações, disponibilidade de estúdios etc.) de forma a fornecer todo o suporte necessário e viabilizar a produção, sob orientação. Providenciar e acompanhar as ações e elementos envolvidos na produção, levantando necessidades, contatando fornecedores, definindo cronogramas, entre outros, a fim de atender aos objetivos de tempo, custo e qualidade requeridos, sob orientação. Superior completo em Comunicação ou compatível Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa,
Assistente de Produção
Assistente de Produção Contratamos assistente de produçao que tenha experiência em casting, pré produçao, set de filmagem e que saiba trabalhar sobre pressão. O trabalho consiste em: atendimento telefonico responder emails pesquisa de casting Requisitos: ter conhecimento básicos em excel/ word Ter bom relacionamento disponibilidade Empresa situada no RIO DE JANEIRO, barra da tijuca.
Assistente de Produção PCD (Pessoa com deficiência)
Assistente de Produção PCD (Pessoa com deficiência) Beneficíos: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento e academia Prestar assistência ao produtor, executando atividades de apoio administrativo diversas, tais como: solicitação de veículos, passagens e hospedagem, preparação e distribuição de memorandos internos, atendimento e realização de ligações telefônicas, entre outras de caráter correlato. Acompanhar as reuniões dos briefings dos programas.
Estágio - Analista de Conteúdo Mobile
Estágio - Analista de Conteúdo Mobile Estamos precisando de alguém que esteja interessado em trabalhar com novas mídias, ligado nas tendências de conteúdo e tenha visão de negócio e organização. Requisitos: - Edição de vídeo básica - Edição de imagem básica - Excel avançado Atribuições: - Gerenciamento de conteúdos - Interface com distribuidores - Prospecção de novos conteúdos - Supervisão de formatação de conteúdos - Emissão de relatórios Carga Horária - 6 horas diárias - 5x semana - De 13h as 19h (Horário flexível) - Centro do Rio - Incubadora Rio Criativo
Cinegrafista
Cinegrafista Experiencia com cameras DSLR. Campanha politica. Hospedagem alimentação e boa remuneração.
Editor/ Finalizador
Editor de vídeo/ Finalizador Com experiência nos programas: Final Cut Pro / after effects / Motion / Photoshop
Acompanhamento de Conteúdo
Acompanhamento de Conteúdo Escopo de Atuação: • Acompanhamento de produtos em projeto/realização nas diversas mídias: - leitura de roteiros e visualização de vídeos; - ênfase em dramaturgia; • Elaboração de relatórios sobre projetos/programas; • Acompanhamento qualitativo da concorrência. Pré-requisitos: • Formação superior completa; • Desejável experiência/habilidade como autor roteirista ou redator; • Experiência ampla em televisão e novas mídias; • Experiência em análise de textos e vídeos de produtos para TV; • Domínio do Pacote Office; • Inglês fluente.
Edição e Captação
Edição e Captação Experiencia em Edição de Video Institucional e comerciais de 30 e 15 segundos Conheçimento em audio Experiencia em Captação de Imagens, conheçimento em iluminação. Encaminhar link de portifolio.
Estágio Produção Executiva e Administrativo
Estágio Produção Executiva e Administrativo Estágio em Produtora de TV. Tarefas ligadas à área de produção executiva, como a interface com a Ancine, e o acompanhamento de verbas das produções dos programas de TV. No setor administrativo, atividades ligadas à área financeira.
Almoxarife
Almoxarife Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio. Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários. Solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque. Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros. Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Atender as solicitaçõ
Atendente Fluxo Interno
Atendente Fluxo Interno Coordenar fluxo de trabalho em uma produtora de vídeos, desde acompanhamento em reuniões de briefing até a finalização do trabalho
Estagiário de Comunicação
Estagiário de Comunicação • PERFIL Facilidade com trabalho em equipe; Habilidade para apuração de informações; Boa dicção e domínio da língua portuguesa; Pro atividade para contato com clientes, parceiros e imprensa; Interesse por ferramentas web e novas mídias digitais; Desejável interesse por fotografia e elementos de comunicação visual; Conhecimento básico de softwares: Photoshop, Dreamweaver, Flash; Conhecimento básico de técnicas de SEO (Search Engine Optimization). • ATIVIDADES Organização de Informações em banco de dados; Pesquisas/Contatos com clientes e imprensa; Realização de Entrevistas (presencial, telefone, e-mail); Produção de conteúdo para websites e portais; Suporte aos proce
Assistente de Produção
Assistente de Produção Atribuições: Será responsável por todo o fluxo de produção de eventos esportivos (Sonorização, Logística, mobilização de equipe, edição e demais) Requisitos: Formação superior completa em Radio e TV ou área correlata. Experiência pregressa em Organização de eventos esportivos Inglês Avançado Disponibilidade para trabalhar no período noturno.
Operador de Audiovisual
Operador de Audiovisual experiencia em: instala o sinal vídeo e áudio-analógico e digital; registra imagem e som; captação e tratamento de imagem fotográfica; opera câmara de vídeo em interiores e exteriores; edita imagem e som; pré-produz, produz e pós-produz imagem e som; informatiza arquivos de imagem e som; presta assistência técnica nas áreas de comunicação, imagem e som; operacionaliza instrumentos ópticos de audiovisuais; concebe e/ou realiza eventos com luz, imagem e som; produz e/ou realiza conteúdos audiovisuais para os vários suportes; integra conteúdos de Audiovisual e Multimídia.
Estagiario Assitente de Producao Editorial
Estagiario Assitente de Producao Editorial Processo seletivo para contratação de estagiário. Esse deverá ter afinidade e interesse pelas artes plásticas, fotografia e literatura, além do comprometimento com o trabalho em equipe. O ideal é que o aluno esteja cursando Belas Artes, Produção Editorial ou Letras, entre o 3° e o 6° períodos. A bolsa é de R$ 700,00+ VT, e a carga horária é de 6h/dia (12-18h).
Comercial
Comercial Precisamos de pessoa interessada em trabalhar com a parte comercial da nossa produtora. Estamos a procura de profissionais de perfil jovem e bem apresentados. Os diferenciais são o conhecimento em produção de produto audiovisual, como gravações, comerciais, curtas-metragens, videos institucionais, documentários, videoclipes, etc. Desejável formação em Audiovisual, ou Rádio e TV, ou Publicidade e propaganda.
Operador de Cabo
Operador de Cabo Necessário ter DRT na função Irá atuar somente aos domingos das 18:00 às 01:00 hs
Gerente Comercial
Gerente Comercial PRODUTORA PRECISA DE PROFISSIONAL, EXPERIENCIA EM VENDAS NO SEGMENTO DE VIDEOS INSTITUCIONAIS E PUBLICITARIOS, PARA VENDA DESSES SERVIÇOS, DESEJÁVEL EXPERIENCIA NA AREA.
Editor de Vídeo
Editor de Vídeo O profissional deverá editar vídeos a partir da criação de campanha. Software: After, Premier e Photoshop. Enviar pretensão salarial.
Cinegrafista
Cinegrafista Estamos selecionando cinegrafista para gravação na cidade de São Paulo - Bairro pinheiros. Preferência com cinegrafista com equipamento e portfólio. Somente profissionais de São Paulo e que tenha disponibilidade no sábado.
Assistente de Edição
Assistente de Edição Estudante ou profissional para trabalhar junto a editor para vídeos cobertura de eventos corporativos, vídeos institucionais e entrevistas / depoimentos em chroma. Atividades: ▪ Cópia e organização de arquivos e HDs; ▪ Sincronização de áudio/vídeo (Plural Eyes); ▪ Compressão e conversão de arquivos; ▪ Decupagem; ▪ Assistência de edição e finalização; ▪ Recorte em Chroma. Requisitos ▪ Formação: Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Cinema, Jornalismo, Publicidade, Multimídia ou áreas correlatas. ▪ Conhecimentos de Final Cut Pro e/ou Adobe Premiere (Final Cut X será considerado um diferencial); ▪ Organização e concentração; ▪ Responsa
Editor de vídeo
Editor de vídeo Produtora de TV Corporativa no estado de S. Paulo contrata editor de vídeo, com experiencia em edição não-linear. Em Adobe Premiere, After efects. Enviar curriculo com portifólio em vídeo, ou link / demoreel A vaga é na cidade de Campinas.
Assistente de camera / Audio
Assistente de camera / Audio Estamos selecionando para gravação no dia 25/08 de 8:00 até as 17:00 um assistente de camera com experiência com o gravador zoom e captação para HDSLR. A gravação vai ser no bairro de pinheiros, na UNIP. Somente interessados na vaga e que seja de SP. Obrigado
Editor
Oficina de Edição Requisitos: - Formação superior cursando ou completa. - Conhecimentos em software de edição avid ou final cut A INTENSÃO DA OFICINA É QUE AO FINAL O PROFISSIONAL EXERÇA A FUNÇÃO NA EMPRESA. A empresa oferece: remuneração + VT + VR + seguro de vida.
Editor de Vídeos
Editor de Vídeos Procuramos editor que tenha experiência com vídeos para internet. Preferencialmente com captação de imagens.
Logger / Ingest
Logger / Ingest Ingestar cartões SXS e cartões de câmeras 5D. Participará de gravações em estúdio e locações. O candidato deve ser concetrado e organizado. Necessária experiência em ingest. Enviar CV com a pretensão salarial
Assistente de pós-produção
Assistente de pós-produção Conhecimentos em: - sistema MAC OS - Final Cut - Ingest cartão SxS e cartão de 5D - Rotinas de ilha de edição - Manutenção de storage e LTO A profissional será responsável em ajudar a finalizar projetos da produtora. Verificar se os processos de finalização estão sendo feitos e fazer a manutenção do sistema de backup. Importante: não é uma vaga de edição. Enviar CV com a pretenção salarial.
Arquivista de Tapes
Arquivista de Tapes SUPERIOR COMPLETO EM RÁDIO E TV; POSSUIR DTR DE RADIALISTA; CONHECIMENTO EM EDIÇÃO DE IMAGENS, INDEXAÇÃO, ENTRE OUTRAS; EXPERIÊNCIA COM ARMAZENAGEM E ORGANIZAÇÃO DE FITAS DE REPORTAGENS E PROGRAMAS, CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DAS FITAS, REGISTRO DAS MATÉRIAS ARMAZENADAS, ORGANIZAÇÃO DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DA EMISSORA (CEDOC), ENTRE OUTRAS. HORÁRIO DE TRABALHO: 14H00 AS 20H00 - FOLGAS ALEATÓRIAS E UM FINAL DE SEMANA NO MÊS. RESIDIR EM CAMPINAS.
Profissional Exclusivamente para Ilustração
Profissional Exclusivamente para Ilustração EMPRESA DO SEGMENTO DE EDUCAÇÃO, SITUADA NA BARRA DA TIJUCA BUSCA PROFISSIONAL NA ÁREA DE CRIAÇÃO: EXPERIÊNCIA COM: - Quadrinhos - Tirinhas - Charge - Personagens - Folders - Criação de caixas, embalagens, etc ter conhecimento nos programas: Photoshop, ilustrator, in-design * Necessário experiência com Gestão de Equipe e Direção de Arte
Cinegrafista 5D
Cinegrafista 5D Estamos selecionando cinegrafistas operador de 5D para gravação de piloto de programa para TV a cabo, cachê R$ 350,00 pela diária. Somente interessados na vaga de acordo com o cachê. Gravação no RJ - Shopping Rio Sul de 17:30 até 22:00.
Editor de Vídeo
Vaga temporária de Editor de Vídeo Requisitos necessários: - Ensino Médio Completo. - Experiência na função. - Bons conhecimentos de informática (Pacote Office). - Desejável curso de edição de vídeo.
Diretor de Arte
Vaga temporária de Diretor de Arte Requisitos necessários: - Superior completo em Comunicação social, designer ou desenho industrial; - Bons conhecimentos de informática (pacote office); - Experiência na função; - Experiência com gestão de equipe
Produtora / Produtor
Produtora / Produtor Produção para vídeos institucionais, treinamento e jornalismo.
Motion designer
Motion designer Buscamos profissionais de motion design para inicio imediato. Trabalho de 2a a 6a das 10:00 as 19:00. Local de trabalho fantástico ...
Motion Designer After Effects
Motion Designer After Effects Expêriencia em After Effects, para a produção de vinhetas, gráficos, artes e animações para TV Corporativa. Precisamos de um profissional criativo com espírito de equipe e pró ativo.
Editor(a) de Vídeos
Editor(a) de Vídeos Estudio Fotográfico contrata Editor(a) de Vídeos . Edição total de vídeos com foco no público INFANTIL. Escolha de imagens, vídeos e músicas . Criação de vinhetas e efeitos especiais . Montagem de DVD’s com menus Programa a ser operado: Sony Vegas Diferencial: Conhecimento de After Effects e Photoshop. Enviar currículo informando: 1) Descrição dos tipos de edição que tem experiência, citando o nível de conhecimento nos softwares que utiliza 2) Tempo de experiência 3) Link com portfólio 4) Pretensão salarial
Videomaker / Editor - Eventos Infantis
Videomakers / Editores para aniversários infantis. Filmagem com DSLR's , edição em final cut ou premiere. Conhecimento básico em After Efects. Residir em Sp - preferencialmente Zona Leste. Ser dedicado, criativo, responsável.
After Effects
After Effects Experiência em After Effects, para a procução de vinhetas, graficos, artes, animações.
Editor de Video
Editor de Video Profissional que tenha conhecimento em captação, edição de video. Produtora na Lapa com 2 vagas. Inicio imediato.
Coordenador de Produção e Conteúdo Audiovisual
Coordenador de Produção e Conteúdo Audiovisual Profissional com experiência em produtoras, com conhecimento em linguagem de vídeos jornalisticos e publicitários. Experiência em coordenação de núcleo de mídia como câmeras, diretor de imagem, contéudo (roteiristas, cinegrafistas). Graduação em Comunicação Social - Radio / TV, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Inglês intermediário
Repórter
Repórter REPORTER COM EXPERIÊNCIA EM EXTERNAS E GRAVAÇÕES EM ESTÚDIO. CONHECIMENTO EM PAUTAS E LINGUAGENS JORNALISTICAS. PARA ATUAR EM GRANDE REDE DE FACULDADES LOCALIZADA EM VALINHOS - SP.
Videografista
Videografista Tudo que se associa a função!
Estagiario web master
Estagiario web master Realização de trabalhos em web, edição de video, etc
Produtor de Jornalismo
Produtor de Jornalismo. Elaborar a pauta das reportagens, contatar fontes, produzir e entregar pauta para o repórter. Requisitos: Formação completa em Jornalismo com MTB; Experiência anterior como Produtor de Jornalismo. Imprescindível residir na região de Jundiaí ou na região (próximo a Campinas - SP); Disponibilidade de atuar à noite e aos finais de semana, quando houver atividades. OBS: Estamos em busca de um produtor de jornalismo e não apresentador nem repórter. Antes de se candidatar a vaga, veja se realmente você atende aos requisitos.
Almoxarife Técnico
Almoxarife Técnico Possuir DRT. Disponibilidade para trabalhar escala 6x1 , das 13h00 as 19h00. Inicio Imediato. Experiência na área.
Estágio em Jornalismo
Estágio em Jornalismo Estar cursando a partir do 2º ano de Jornalismo. Disponiblidade para trabalhar das 13h00 as 19h00.
Assistente de UPE / Motorista
Assistente de UPE / Motorista Possuir DRT. Disponibilidade de Horário. Assistente de Câmera UPE em Estúdio e Externas. Possuir CNH D. Não possuir pontuação na CNH.
Cinegrafista
Cinegrafista TRABALHAR COM FILMAGENS DE VÍDEOS DE PRODUTOS, EDIÇÃO E FOTOGRAFIA.
Produtora
Produtora Obter os recursos necessários à realização de videos em geral, no que tange à infraestrutura (locações, instalações, disponibilidade de estúdios etc.) de forma a fornecer todo o suporte necessário e viabilizar a produção. Providenciar e acompanhar as ações e elementos envolvidos na produção, levantando necessidades, contatando fornecedores, definindo cronogramas, entre outros, a fim de atender aos objetivos de tempo, custo e qualidade requeridos. Participar dos briefings dos programas no momento da concepção, acompanhando reuniões, sugerindo alternativas e participando de todo o processo até a aprovação final. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Saber a
Finalizador / Sound Designer
Estamos a procura de pessoas para integrar a nossa equipe, precisamos de profissionais dos seguintes perfis: - Finalizador: Profissional com experiência em Sound Design, sonoplastia, finalização e mixagem, dentre as funções que serão exercidas está a direção de atores e locutores dentro do estúdio. Também é necessária habilidade com Pro Tools e com as etapas de uma produção (gravação, mixagem e finalização). Interessados enviar o currículo e alguns materiais produzidos, apontando o que foi feito (guitarra, voz, gravação, mixagem etc).
Produtor Musical / Sound Designer
Estamos a procura de pessoas para integrar a nossa equipe, precisamos de profissionais dos seguintes perfis: - Produtor Musical: Músico, com experiência em produção, composição, direção de músicos e cantores para toda a parte de trilhas e jingles. Esse profissional precisa ser relativamente autossuficiente na produção de trilhas, ou seja: Tocar os instrumentos de cordas básicos (violão, guitarra, baixo) e teclado, além de ter intimidade com Pro Tools e com as etapas de uma produção (gravação, mixagem e finalização). Interessados enviar o currículo e alguns materiais produzidos, apontando o que foi feito (guitarra, voz, gravação, mixagem etc).
Produtora
Produtora CONTRATA SE PRODUTORA DE PROGRAMAS DE TELEVISAO.
Editor e Film Maker
Editor e Film Maker Vaga para editor e film maker, com expericia em DSLR'S, Final Cut, Premiere Pro e Photoshop. Interessados enviar CV, PORTFÓLIO E PRETENSÃO SALARIAL!
Editor
Editor Buscamos editor (final cut) com experiência em edição de DOCUMENTÁRIO para projeto de com um mês de duração 20/08 até 20/09.
Editor de vídeo / Videografista
Editor de vídeo / Videografista Estamos contratando Editor de vídeo, plataforma Mac, que tenha conhecimentos em: . Photoshop . Illustrator . Final Cut . After Effects
Repórter de TV
Repórter de TV Vaga CLT - efetiva - para atuação na produção e roteirização de reportagens para programa semanal de TV, além de produção de roteiros para vídeos institucionais.
Animador 2D After Effects / Photoshop / InDesign / Premiere
Animador 2D After Effects / Photoshop / InDesign / Premiere Foco principal desta vaga na edição: animações 2D modernas e dinâmicas, com fotos e elementos interagindo na animação, durante a locução com trilha, além de edição de imagens reais em ritmo moderno. Perfil/Requisitos: local de trabalho: bairro: Alto da Lapa residir zona oeste; Segunda a sexta: horario 10h as 19h ou das 13h as 22h com 1h almoco. (flexibilidade de horário: entrar mais tarde e sair mais tarde ou vice-versa se não for estudante) Sabados: plantao edicao somente quando necessario, das 10h as 15h (raros, quase nunca no ano, porém consta no contrato CLT) Procuramos profissionais formados, dinamicos e versateis, criativos, responsáveis, intere
Coordenador ( a ) de Pós Produção
Coordenador ( a ) de Pós Produção Necessário experiência em coordenação de pós produção. Rotina de gerenciamento de operação de ilhas de edição, finalização e organização do arquivo digital .
Editor after effects free lancer
Editor after effects free lancer Editor after effects free lancer para fazer vinheta de abertura em vídeo institucional
Cinegrafista / Fotógrafo
Cinegrafista / Fotógrafo Cinegrafista / Fotógrafo para trabalho fixo. Experiência em filmar partos será um diferencial.
Operador de áudio - EXTERNA
Operador de áudio - EXTERNA Necessária experiência com estúdio e externas. - Conhecimento em produção esportiva de futebol ou outros esportes como basquete, automobilismo, etc.... - Conhecimento em eventos culturais (carnaval, virada de ano, etc) e jornalismo. - Conhecimento com microfones (de mão, lapela, shotgun, contato, sem fio) - Conhecimento e programação de mesas de áudio digitais ,Yamaha ,Sony , Studer de 24 a 48 canais etc... e mesas analógicas. - Conhecimento em informática (Mesas de áudio digitais são informatizadas). NECESSÁRIO DRT NA FUNÇÃO.
Operador de Video
Operador de Video Atividades: Operar a CCU, aumentando ou diminuindo o vídeo e pedestal, alinhando as câmeras, colocando os filtros adequados, corrigindo as aberturas de diafragma, alinhando as cores cinza e branco, de forma a contribuir para a qualidade das imagens transmitidas. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição local, VT ou Estacionamento.
Editor de Imagens
Editor de Imagens Preparar o equipamento para a edição de programas / matérias, ajustando níveis de vídeo áudio, chroma, de forma que a assegurar a qualidade da edição, sob orientação. Editar matérias / programas, seguindo orientações do editor de texto ou produtor. Efetuar a finalização com efeitos sonoros e visuais, quando necessário. Transferir o material editado para o storage de modo a ser acessado pelo switcher e pela exibição, seguindo normas internas e procedimentos de trabalho específicos.
Assistente de Produção
Assistente de Produção Prestar assistência ao produtor, executando atividades de apoio administrativo diversas, tais como: solicitação de veículos, passagens e hospedagem, preparação e distribuição de memorandos internos, atendimento e realização de ligações telefônicas, entre outras de caráter correlato. Acompanhar as reuniões dos briefings dos programas.
Diretor de Programa
Diretor de Programa Responder pela realização de um programa da emissora, conforme as orientações da Direção Artística ou de Produção. Responder pela totalidade das providências necessárias à elaboração do programa, deixando-o pronto a ser transmitido ou gravado. Realizar reuniões periódicas com a equipe de produção para discutir assuntos relacionados ao conteúdo do programa (sugestões e elaboração de pauta). Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa.
Video Jornalista / Documentarista Freelance
Video Jornalista/Documentarista Freela Produtora de videojornalismo global baseada em Nova Iorque, está procurando videojornalistas freelancers e pequenas produtoras ao redor do Brasil para produzir documentários de 3-5 minutos. O videojornalista/produtor(a) produzirá documentários, tipo “cinema-jornalismo”, com imagens dinâmicas de alta qualidade que contenham histórias de um protagonista. O candidato deve ter pelo menos 4 anos como videojornalista/documentarista profissional. Seria responsável pela produção e pós-produção do documentário.
Produtor de Televisão
Produtor de Televisão Obter os recursos necessários à realização dos programas próprios da emissora, no que tange à infraestrutura (locações, instalações, disponibilidade de estúdios etc.) de forma a fornecer todo o suporte necessário e viabilizar a produção. Providenciar e acompanhar as ações e elementos envolvidos na produção, levantando necessidades, contatando fornecedores, definindo cronogramas, entre outros, a fim de atender aos objetivos de tempo, custo e qualidade requeridos. Participar dos briefings dos programas no momento da concepção, acompanhando reuniões, sugerindo alternativas e participando de todo o processo até a aprovação final. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a
Editor Final Cut
Editor Final Cut Vaga para editor com experiência em publicidade e vídeos institucionais. Extremamente necessário enviar portfólio. Horário de trabalho das 10 as 19hrs, local Santa Teresa, Rio de Janeiro
Auxiliar de Edição para programma de TV
Auxiliar de Edição para programma de TV Produtora de Televisão (VAREJO) e agencia de publicidade e marketing EMPRESA EM PROCESSO DE EXPANSÃO CONTRATA PROFISSIONAIS NA CONDIÇÃO DE AUTONOMOS PARA ATUAR NA ÁREA DE EDIÇÃO DE PROGRAMAS PARA TELEVISÃO Sobre a vaga EDITOR(A) Atuar com auxílio na edição de vídeos para programas de televisão no segmento varejo, acompanhar as solicitações e processos da área. Experiência na área. Ensino Médio completo. Salário inicial: R$ 800,00 Regime de contratação: Autônomo ou Prestador de serviços (PJ) Horário: Comercial de segunda a sexta. A EMPRESA EXIGE: Disponibilidade para início imediato - A empresa NÃO entrevistará se estiver trabalhando. Conhecim
Editor/ Finalizador
Editor/ Finalizador Editor/ finalizador para trabalhar com conteúdo para internet e corporativo. Necessário conhecimento avançado em Final Cut Pro e After effects.
Tradutor
Tradutor Irá trabalhar no Departamento de Tradução, realizando atividades tais como traduzir materiais para programas de TV Gospel. Local de Trabalho fácil acesso ao Metro Armênia, Zona Norte.
Estagiário Repórter
REPORTER ESTAMOS CONTRATANTO REPORTERES ESTAGIARIOS.
Diretor de Arte
Diretor de Arte Buscamos profissionais com perfil multitarefas, com habilidades para trabalho em equipe, foco em detalhes, visão macro do negócio, podendo assim atuar de forma critica e não só operacional nos diversos projetos. Para a função é necessário domínio do pacote Adobe e experiência de 5 anos na área.
Roteirista
Roteirista Vaga para Roteirista com experiência em Campanha Política, salário mensal de R$ 12.500,00; com hospedagem e alimentação sem ônus. Existe a possibilidade de 2º turno, fazendo com que o contrato seja prorrogado por mais 1 mês.
Apresentador (a)
Apresentador (a) APRESENTADOR(A) PARA PROGRAMA POLITICO ELEITORAL. IDADE 30 ACIMA INTERESSADOS ENVIAR PORTFOLIO ATUALIZADO.
Designer 3D Pleno
Designer 3D Pleno • Experiência ampla no desenvolvimento de materiais p/ PDV • Conhecimentos de arquitetura • Formado • Criativo • Com espírito de equipe • Pró-ativo • Utilize 3D Max, Photoshop e Illustrator • Para começar em agosto Aos interessados favor enviar CV com pretensão salárial + Portfólio
Repórter
Repórter Realizar as tarefas diárias e reportagens. Desempenhar a produção de pautas e efetuar a edição de texto. Ensino Superior em Jornalismo ou Comunicação Social.
Estudante de Jornalismo / Jornalista
Jornalista Jornalista ou estudante de Jornalismo que domine e gere conteúdo para redes sociais.
Fotografo Freelancer
Fotografo FreeLancer Urgente Fotografo Freelancer para Cobertura de Casamento AMANHÃ (4/08) em Rocha Miranda. Diária de R$250 a R$300. Informar Telefone para contato.
Iluminador Cenico
Iluminador Cenico Iluminador cenico com DRT para Teatro no Centro. Registro + vt + beneficios. Experiencia comprovada.
Motion Designer
Motion Designer Buscamos profissionais para atuar no desenvolvimento de vídeos. O profissional que buscamos deve ter conhecimento de todas as ferramentas de edição (After Effects e Premiere são fundamentais), além de experiência de 3 anos em edição de vídeos. Apenas candidatos com esse perfil serão chamados para o processo de seleção. Trabalho em equipe e perfil multitarefas são competências necessárias para a função.
Assistente de Coordenação Geral
Assistente de Coordenação Geral da empresa Assistência às áreas de finanças, gestão de projetos culturais, processos paralegais, administração geral, contato com clientes, fornecedores e parceiros. Agência de produção cultural e criatividade que integra a experiência profissional dos seus sócios em áreas com o audiovisual, eventos, fotografia e mercado editorial. A empresa atua de maneira transversal em projetos multidisciplinares nas áreas: cultural, social, ambiental e educativa.
Ator/ Atriz
Ator/ Atriz Estamos em busca de atores/atrizes do RJ para espetáculo entre 18 e 35 anos. Favor enviar pretensão de cachê
Profissional Criação
Profissional Criação Profissional com Experiência em Gestão de Equipe e Direção de Arte. - Quadrinhos - Tirinhas - Charge - Personagens - Folders - Caixas, Embalagens, etc ter conhecimento nos programas: Photoshop, ilustrator, in-design * Necessário experiência com Gestão de Equipe e Direção de Arte
Contato Comercial
Contato Comercial Temos vaga para profissional com experiência na área de vídeo/web de preferência com carteira de clientes.
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração. Atuar como suporte do assistente, fazer o envio e recepção de equipamento, controlar as atividades e auxiliar na organização de documentos da empresa e de pessoal. Conhecimentos em administração e pacote Office.
Assessor de Marketing
Assessor de Marketing Responsável por transmitir, da melhor forma, a imagem da empresa, produtos e serviços, para os clientes e para o mercado. Requisitos: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Produção Publicitária, Jornalismo ou Administração com ênfase em Marketing; Afinidade com a área de TI; Excelente Redação. Atividades: Gerenciar a imagem da empresa, dos produtos e serviços para o mercado e clientes; Identificar o público-alvo dos produtos e serviços; Criação e edição de textos, material publicitário, folders entre outros; Criação, edição e locução de áudio; Atualização de conteúdos do website e hotsites da empresa.
Diagramador de álbum
Diagramador de álbum Bom conhecimento em fotografia, editor de photoshop.
Representante / Atendimento Comercial
Representante/Atendimento Comercial Buscamos profissional de vendas/atendimento pró ativo, com vontade de crescimento profissional, preferencialmente com experiência e com uma carteira já formatada para prospecção de novos clientes.
Analista EAD
Analista EAD EXPERIÊNCIA EM CRIAÇÃO PARA WEB, CONHECIMENTO AVANÇADO EM FLASH, PHOTOSHOP E ILLUSTRATOR. SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS: TER ATUADO EM EAD E/OU E-LEARNING, SABER ILUSTRAR/DESENHAR, TER DOMÍNIO DE TABLELESS E ACTIONSCRIPT 3
Maquinista
Maquinista Assessorar em montagens da programação do Teatro, tanto internas quanto externas; · Supervisionar e dar suporte às atividades de palco para as equipes de produção da programação e seus fornecedores técnicos; · Dar suporte às atividades de Coordenação Pedagógica; · Dar suporte às atividades de Coordenação do Teatro; · Gerir a utilização e a manutenção técnica da estrutura de palco; · Operar atividades de palco nas produções próprias e eventos de locações; · Dar suporte e auxiliar na operação de iluminação e de som das atividades do Teatro (operar os equipamentos quando for necessário); · Executar outras tarefas correlatas ou que lhe sejam atribuídas ou delegadas pelo Coordenador de P
Diretor/ Roteirista
Diretor/ Roteirista Procuro diretor/ roteirista para campanha politica
Operador de Som Jr
Operador de Som Jr (vaga CLT) Profissional com experiência em gravações de áudio e vídeo, transmissões de eventos, operação de mesa de áudio e notebook, montagem e desmontagem de equipamentos (projetores, microfones e outros). Formado ou cursando superior nas áreas de Audiovisual, Rádio e TV ou áreas afins. Disponibilidade de horário para trabalhos eventuais à noite ou nos finais de semana.
Roteirista de Intervalos Comerciais
Roteirista de Intervalos Comerciais Ensino Superior completo ou cursando. Irá atuar com roteiros de intervalos comerciais para uma Emissora Gospel. Experiência de pelo menos 1 ano na área. necessário experiência no programa TV+. Conhecimentos em Checking e programação. Local de trabalho de fácil acesso ao metro.
Operador de Câmera
Operador de Câmera Possuir DRT. Experiência em TV, programas ao vivo e gravados. Gravações em estúdio e externas. Disponibilidade para início imediato.
Editor de Vídeo de Casamento
Editor Video de casamento - Adobe Premier Pagamos o piso salarial + extras trabalho + condução e alimentação.
Editor de Vídeo
Editor de Video Contrata-se Editor que tenha conhecimento em Final Cut Pro e After Effects.
Estágio - Jornalismo em WebTVs
Estágio - Jornalismo em WebTVs Trabalho: Cobertura de Eventos, Produção de Matérias e Entrevistas. Ótima oportunidade para Crescimento Profissional. Requesitos: Experiência básica em Produção/Apresentação TV, pró-atividade, organização e desenvoltura para falar de assuntos relacionados ao mundo empresarial e corporativo. Carga Horária: 5h Benefícios: Bolsa de R$ 700 + VT Local: Centro/Rio de Janeiro OBS: Se possível enviar currículo com link de Vídeos ou fotos
Estagiário Cinema
Estagiário Cinema Empresa do segmento de Educação seleciona estagiários para atuar em sua matriz situada na Barra da Tijuca. Requisitos: - Graduando em comunicação social ou cinema (2º ao 6º Período) - Ter facilidade à adaptação de novas idéias - Ter alto nível de concentração Atividades a serem desenvolvidas: - Gravação - Edição Horário: 07:00 as 13:00 /10:00 as 16:00 /16:00 as 22:00
Comercial
Comercial Consultor de negócios a feiras e eventos
Tecnico Informatica
Tecnico Informatica Tecnico de informatica a feiras e eventos
Tecnico Audiovisual
Tecnico Audiovisual Tecnico de audiovisual a feiras e eventos
Estágio Programador
Estágio Programador Discutir a necessidade do cliente, elaborar as especificações do projeto, planejar como os programas irão funcionar em conjunto, executar testes para assegurar que os programas e os sistemas estão funcionando corretamente, construir protótipos para novos sistemas. Deverá está cursando: Sistema da Informação, Programação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ter habilidade e conhecimento nos programas: Flash-Action Script, JAVA e PHP.
Estágio Web Design
Estágio Web Design Irá elaborar projetos gráficos e estéticos de um site de internet. Deverá está cursando: Web Design, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda. Ter habilidade e conhecimento nos programas: Dreamweaver, Flash e HTML
Recepcionista
Recepcionista Olá, Nós estamos fazendo uma seleção para Cargo de Recepcionista e um possível cargo de Produção. ____ Cargo de Recepcionista para um centro de cursos em Copacabana RJ e possível cargo de Produção. Atualmente somos um Centro de Treinamento Autorizado Apple. Expandiremos em alguns meses para outras marcas, como Adobe, Autodesk, Blackmagic e possivelmente Avid. Há uma central em Belo Horizonte (o RJ é uma filial), mas precisamos de alguém aqui no RJ para fazer a ponte e também dar conta dos outros cursos que estão por vir. Não é necessário ter experiência prévia. Será um nível de "estágio" no começo, porém se houver destaque, rapidamente poderá avançar de cargo. Nós também estamos selecio
Assistente de Iluminação
Assistente de Iluminação Assistência em programas ao vivo e gravados. Estúdio ou Externas. Escala 6x1 , horário das 07h ás 13h00. Possuir DRT e Experiência na área.
OFICINA - Produção de Arte
PRODUÇÃO DE ARTE Realizar pesquisas sobre momentos históricos, cultura, decoração, hábitos, etc. Conduzir equipe para montagem de ambientes considerando as características do que será produzido. Requisitos: Ser portador de deficiência Graduação Completa – História, Belas Artes, Museologia, Desenho Industrial ou áreas afins. Photoshop – avançado Illustrator - Intermediário Inglês Intermediário.
Assistente de Edição
Assistente de Edição Editar vídeos demandados pelo departamento de vídeo. Conceber e pesquisar técnicas inovadoras de edição e montagem, assim como buscar possíveis referências para o conteúdo. Providenciar a manutenção e transporte de ilha de edição, quando necessário. Manter a sala de edição limpa e organizada. Orçar, locar e adquirir equipamentos e acessórios, quando necessário. Superior em Comunicação Social, Rádio TV , Cinema, Edição. Desejável: Curso Técnico de Photoshop e After Effects.
Maquiador (a)
Maquiador (a) Irá trabalhar em uma Emissora de Tv Gospel. Maquiar os repórteres, apresentadores e convidados. Horário de trabalho será de 7h12. Local de trabalho Centro de São Paulo com fácil acesso ao Metro.
Estágio Ilustrador
Estágio Ilustrador Desenvolver dado elemento segundo as necessidades do cliente, atuar com criação de personagens e ilustrações para livros, revistas, anúncios de publicidade e embalagem de determinado produto. Ter habilidade e conhecimento nos programas como: Flash, Photoshop e Corel Draw.
Editor de Vídeo
Editor de Vídeo Mandar curriculum vitae e portifólio. Exigências: dominar After Effects e Premiere
Motorista para emissora de TV
Motorista para emissora de TV Ensino médio completo. Categoria da CNH - D Sem Pontuação na CNH. Disponibiliade de horário e inicio imediato. Curso de Transporte Coletivo.
Estágio em Design Gráfico
Estágio em Design Gráfico Irá desenvolver o visual de panfletos, anúncios, e também criar logotipos para firmas individuais, comerciais e industriais, com o objetivo de torná-los atrativos e facilitar a leitura, escolher as letras para os textos, definir o tamanho das colunas de uma página impressa, selecionar e padronizar cores e ilustrações. Ter habilidade e conhecimento nos programas como: Photoshop, Corel Draw, Illustrator e Indesign.
Editor Final Cut Casamento
Editor Final Cut Casamento Somente para quem tem experiência em casamento e Final Cut, e resida na Zona Oeste. Obs: Edição de Video de Casamento .
Editor de Vinhetas
Editor de Vinhetas TRABALHAR EM UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO EM MIDIA DIGITAL FAZENDO VINHETAS !!!
Estágio de Editor de Vídeo
Estágio de Editor de Vídeo Irá selecionar e editar sons, imagens, textos, vídeos e demais atividades correlacionadas. Deverá está cursando: Jornalismo, Rádio e TV, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda. Ter habilidade e conhecimento nos programas: Premiere, After Effects e Final Cut.
Editor de Video Free Lancer
Editor de Video Free Lancer Empresa especializada em eventos sociais, casamentos, precisa de profisional com experiência em edição de casamentos e PREMIER.
Estágio Jornalismo
Estágio Jornalismo Auxilio nas produções de programas jornalísticos. Gravações de estúdios e externas. Acompanhamento de gravações. Horário: Segunda a Sexta-feira 07h00 às 13h00
Assistente de Edicao: 2D: After Effects / Photoshop / InDesign / Premiere
Assistente de Edicao 2D: After Effects/ Photoshop/InDesign/PremiereCS5e5.5 Perfil/Requisitos: local de trabalho: bairro: Alto da Lapa residir zona oeste; Segunda a sexta: horario 10h as 19h ou 13h as 21h com 1h almoco.  Sabados: plantao edicao (somente quando e se necessario, das 10h as 15h)             Procuramos profissionais formados ou recem-formados, dinamicos e criativos, responsáveis, interessados em expandir conhecimentos. Iniciar como assistente com possibilidade de promocao apos a experiencia de 3 meses. (registro em carteira - fixo - CLT) Salario inicial: 1.250,00,00 + 220,00 vale refeicao + combustivel 150,00 Inicio imediato; Enviar link youtube ou site com referencias de animações 2D
Editor de Foto - DESIGN
EDITOR DE FOTO - DESIGN Empresa especializada em eventos sociais, casamentos, precisa de profisional com experiência comprovada em edição de casamentos e PREMIER. Salário compatÍvel + CLT
Cinegrafista / Fotógrafo
Cinegrafista / Fotógrafo Cinegrafista/Fotógrafo para trabalhar como Freelancer. Experiência em filmar partos será um diferencial.
Editor de foto
Editor de foto Editor de foto com conhecimento em Photoshop e que saiba usar o Camera Raw.
Operador de Câmera
Operador de Câmera Atividades: - Operar as câmeras, inclusive as portáteis e semi-portáteis, ajustando foco, “zoom” e aproximação, sob a orientação do Diretor de TV, para transmissão de programas de entrevistas e jornalísticos, em estúdio e externa. - Ajustar e balancear as câmeras para conseguir uma melhor definição de imagem. - Solicitar manutenção no equipamento, quando necessário. Jornada: 6 hs + 2 hs extras por dia Horário a definir. VT, Restaurante na empresa, Estacionamento e Academia de Musculação Imprescindível DRT de Op de Câmera.
Cinegrafista Freelancer
Cinegrafista Cinegrafista para casamento no dia, Zona Sul, 6h de evento. Requisitos: Possuir equipamento próprio (de preferência HMC2000-Sony) e transporte próprio. Na carta de apresentação informar cachê e equipamento. OBS.: currículos sem essas informações serão ignorados.
Assitente de Professor de Fotografia
Assitente de Professor de Fotografia Assistente de Professor de Fotografia. O candidato apresentar o seguinte perfil: • Nível Superior, recém - formado em fotografia, jornalismo ou multimídia, perfil de Nerd; •Conhecimento teórico e prático em fotografia profissional e câmera reflex convencionais e digitais; → Gostar de equipamento e atualizações (enfim ter um perfil, de "devorador de manuais"; → Cursos de extensão profissional em fotografia - Período integral. e disponibilidade de outros horários. → Resida próximo ao Centro Histórico de São Paulo, SP. • Ser comunicativo, carismático, ter facilidade de relacionamento e saber falar e escrever bem. → Qualificações: organizado, interes
Auxiliar Estúdio
Auxiliar Estudio Funções: - Auxiliar na produção de vídeos para escola de ensino à distância. - Operação de teleprompter - Captação de imagens Salário de R$ 900,00 mais Vale Refeição de R$ 220,00, com registro em carteira. Atenção: buscamos profissional que resida nas imediações da Rua do Oratório e que não necessite utilizar transporte público.
Coordenador de Produção
Coordenador de Produção Resumo das atividades: - Colaborar na confecção do roteiro plano ou pauta de gravação, planejando as gravações e o envolvimento de todas as áreas e profissionais; - Providenciar as locações fixas e eventuais necessárias, verificando as condições para gravação, e negociando com os proprietários ou administradores legais, de acordo com o orçamento, a logística e os anseios artísticos; - Providenciar a preparação do elenco, sempre que necessário, organizando oficinas com informações sobre épocas, hábitos, culturas, costumes, sotaques e outras necessidades observadas através do texto e consenso com o Diretor e Gerente de Produção; - Providenciar e fazer o posterior check-list, de ac
Editor de Filme Documentario para Casamentos
Editor de Filme Documentario para Casamentos Preciso de editores com experiencia em documentario, montar filmes de casamentos, com linguagem cinematografica. Edicao de filmes com 50 minutos e Trailer com 3 a 4 minutos.
Repórter
Repórter Necessário ser JORNALISTA com experiência em vídeo. Enviar Curriculum com link de portfólio. Trabalhar como PJ.
Profissional para cadastro de Casting / Gestão de eventos e modelos
Casting / Gestão de eventos e modelos Trabalho como free lancer Será responsável por cadastrar a lista de modelos e atores de uma agência de eventos/cerimonial, além dos eventos previstos para os próximos meses. Desejável: - Atuação na área de casting - Uso do software Procast ou do Profitas Resumo das funções que serão utilizadas do software: Casting - Cadastro de profissionais (modelos, promotoras, atrizes, coordenadores...) - Campos diversos: foto, descrição, disponibilidade, veículo, curriculo, características, escolaridade, idioma - Filtro por qualquer característica para Casting - Relatórios diversos - Busca avançada de profissionais - Book de fotos - Vídeo Eventos - Cadastro de eventos (fes
Profissional de Decupagem / Edição
Profissional de Decupagem / Edição Estamos em busca de profissionais com experiência em decupagem / minutagem de fitas, para participar de cadastro de fitas de um cliente do software de decupagem Profitas. O profissional deverá fazer o cadastro de todas as fitas de uma produtora e registrar, claquete a claquete, as informações das cenas, como ponto, título, descrição, diretor, atores, etc. Após isto, deverá gerar os relatórios e analisar as informações detalhadamente. São aproximadamente 2.000 filmes. O profissional também dará suporte à equipe da produtora para possibilitar busca de cenas já gravadas. Pré-requisitos: - Conhecimentos básicos em gestão de vídeo produtora - Experiência com decupagem
Modelador 3ds Max
Modelador 3ds Max O candidato deverá possuir experiencia em modelagem, texturização e principalmente iluminação sem o uso de qualquer renderizador tipo VRAY, só utilizando o scanline do MAX. Deverá residir na capital - SP
Tecnico em iluminação
Técnico em iluminação Free-lancer ou não. Conhecimento em software Arkaos. Vaga para técnico, preferência conhecimento em montar e operar painel de led em shows e eventos diversos. Ser organizado e cuidado extremo com os equipamentos. Saber trabalhar sobe pressão e em diversos horários.
Editor(a) de fotos de eventos sociais
Editor(a) de fotos de eventos sociais GRANDE CONHECIMENTO EM EDICAO E TRATAMENTO DE FOTOS LARGA EXPERIENCIA EM MANIPULACAO DE ALBUNS DE CASAMENTO. INICIO IMEDIATO
Vendedor Interno
VENDEDOR INTERNO GRANDE EXPERIENCIA EM VENDAS, PESSOA MUITO SIMPATICA, DINAMICA, QUE TENHA VONTADE DE VENCER. DISPONIBILIDADE AOS SABADOS AMBOS OS SEXOS.
Continuísta Assistente
Continuísta Assistente - Necessário ter superior completo - Disponibilidade de horário - Enviar o cv no corpo do email e colocar no assunto o nome da vaga.
Coordenador para Centro Cultural
Coordenador para Centro Cultural Coordenador para Centro Cultural no Centro. Liderança adminstrativa e conhecimentos culturais. Somente para moradores de Fortaleza. REGISTRO + VT + BENEFICIOS
Auxiliar de Câmera UPE
Aux. de Câmera UPE Encarrega-se do bom estado do equipamento e da sua montagem. Auxilia o operador de Câmera na iluminação e na tomada das cenas. Possuir DRT na função ou Pleno.
Repórter
Repórter (1 vagas) Disponibilidade horário - apenas candidatas com formação em JORNALISMO SUPERIOR Experiência com produção de pautas, edição de textos, reportagem em geral e entrevistas com convidados.
Webmaster - Webdesigner
Webmaster - Webdesigner Por favor, "NAO ENVIE curriculos" sem ter "dominio total de WORDPRESS" - HTML; - Codificação de vídeos, entre formatos como AVI, FLV, WMV e MPEG2; - Conhecimentos em FTP, transferência de arquivos, configuração de servidores, CPANEL; - Boa redação e interesso no universo da moda e entretenimento; obs: Não envie seu currículo, caso não tenha todas as especificacões acima, por favor! ;-p
Assistente de Produção
Assistente de Produção DRT na área/ formação superior rádio TV Atividades desenvolvidas: Busca de material para realização dos programas, convocar entrevistados, assessorar, coordenador e produtores.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In