RADIOCORREDOR: 2012-01-29

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novas emissoras Fm em novos dials cariocas

Nenhum comentário:

Para quem perguntou o motivo das mudanças do dial carioca de algumas rádios, essas ações podem responder algumas dessas questões.

Willian Marques

Fonte: Fatos Gerais

A Rádio Senado pode finalmente ser inaugurada o fim da primeira metade deste ano. Segundo fontes da mesma, o embróglio com a EBC na questão do espaço na torre da Tv Brasil no Sumaré já foi solucionado. Após isso, foi realizado o processo de licitação para compra dos equipamentos de transmissão e do estudio local da radio que já foi concluido. Agora, estão no processo de compra efetiva e posteriormente, o de equipar e mobiliar o futuro estudio que será instalado no prédio da Tv Brasil na Rua Gomes Freire, no Centro do Rio. E após isso, a instalação do transmissor e da antena de FM da radio na já congestionada torre da Tv Brasil no Sumaré, que é compartilhada pela TV Brasil, Tv Bandeirantes, Radio Roquete Pinto, Radio MEC FM e agora pela Radio Senado FM 105,9MHZ. E esta torre ainda poderá abrigar uma reincarnação da Nacional FM em 88,9 e que em termos de programação tem tudo para ser uma mera repetidora do sinal de AM 1130, tal qual fazem CBN, Globo e Tupi, por exemplo.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Repórter morre ao ser atropelado por ônibus

Nenhum comentário:


 - C-se.com.br
O jornalista Victor Folquening, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 31. Ele foi atropelado por um ônibus próximo à sua casa, no bairro Batel, em Curitiba. Mesmo levado ao pronto-socorro do Hospital Evangélico, não resistiu aos ferimentos.

Homem é morto dentro de emissora de rádio no Piauí

Nenhum comentário:

C-se.com.br


Priscila Fonseca

O jovem Francinaldo Moura de Carvalho Sousa, de 21 anos, foi morto com um tiro, na manhã desta quarta, 1°, dentro da Rádio Difusora de Teresina, no Piauí. O crime ocorreu na recepção da emissora. Após ser atingido na região do abdômen, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

De acordo, com o site Cidadeverde.com,  o tenente Miguel Luz, do 1º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo caso, declarou que o 
SAM_1197_e40da0_logo
O crime ocorreu dentro da Rádio Difusora do Piauí.
(Imagem: Portal 180 Graus)

Confirmado : Jovem Pan volta ao Rio nos 102,9 FM

Um comentário:
Informação importante para o rádio brasileiro. Depois de cinco anos ausente a Jovem Pan 2 oficializa seu retorno ao Rio de Janeiro. A partir de março a rede paulista irá ocupar os 102.9 FM da capital fluminense, selando o retorno da marca ao mercado carioca. A Jovem Pan 2 FM 102.9, no Rio de Janeiro.

O melhor divulgador do mundo

Nenhum comentário:

As vendas de "Let's Stay Together", canção interpretada pelo americano Al Green, dispararam 490% na última semana, depois que o presidente Barack Obama entoou alguns de seus versos em um ato de arrecadação de fundos para sua campanha de reeleição, informou nesta segunda-feira o canal CNN.

O presidente dos Estados Unidos cantou no último dia 19 de janeiro a música em um ato de arrecadação de fundos no Teatro Apollo de Nova York, em uma homenagem a seu autor, que estava entre o público, o reverendo Al Green, considerado uma das lendas do soul americano.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Divulga na internet novas fotos da panicat Aryane Steinkopf

Nenhum comentário:

Revista divulga novas fotos do ensaio sensual da panicat Aryane Steinkopf .  Divulgação/Vip

Capa e recheio da “Vip” deste mês, a panicat Aryane Steinkopf teve mais fotos do ensaio divulgadas pela revista nesta quarta-feira. Na imagem, a loura aparece em uma sequência usando espartilho e exibindo toda a sua sensualidade.
Divulgação

 

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In