RADIOCORREDOR: 2012-07-15

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Senado vai analisar projeto que extingue a obrigatoriedade da Voz do Brasil

Nenhum comentário:
Enquanto os deputados federais ainda discutem o projeto que flexibiliza o horário da transmissão do programa A Voz do Brasil, o senador goiano Cyro Miranda (PSDB-GO) elaborou um projeto que visa a extinção da obrigatoriedade do programa nas rádios brasileiras. A proposta deve ser analisada após a volta do recesso parlamentar.

Grupo Dial Brasil confirma renovação com a SulAmérica Seguros

Nenhum comentário:
Tratando de anular de forma definitiva os boatos que circulavam nos bastidores do mercado carioca sobre o fim do projeto SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro, o Grupo Dial Brasil anunciou publicamente a renovação do contrato com a SulAmérica Seguros e Previdência, mantendo a parceria no formato “naming right” que já existe há mais de três anos na capital fluminense. Recentemente o grupo carioca também veio a público informar a renovação do contrato com o Grupo Alvorada, proprietário da estação 95.7 FM do Rio de Janeiro.

Emissoras devem se adequar às novas normas da Anatel até setembro

Nenhum comentário:
Brasília - A entidade que não se adequar à resolução será considerada infratora e estará sujeita a penalidades dos órgãos reguladores.// As emissoras de rádio e televisão têm até o dia 28 de setembro para se adequarem à Resolução 571/2011 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que estabelece novo regulamento sobre coordenadas geográficas para instalação de antenas, torres, entre outros equipamentos de radiodifusão.

Ministério publica novas regras para renovação de outorgas de rádio e TV

Nenhum comentário:

O Ministério das Comunicações publicou na semana passada uma portaria que estabelece novas regras para renovação de outorgas de concessões, permissões e autorizações dos serviços de radiodifusão. Parte do conteúdo da norma já havia sido anunciada pelo órgão em reuniões com os radiodifusores no ano passado. Uma delas é que o pedido de renovação poderá ser indeferido se não for apresentado no prazo legal entre seis e três meses anteriores ao término da outorga.

Publicada portaria com regras para controle de áudio nos intervalos comerciais do Rádio e da TV

Nenhum comentário:
As emissoras de rádio e de televisão deverão controlar o nível sonoro veiculado entre os blocos dos programas e os intervalos comerciais. É o que determina a portaria de nº 354 do Ministério das Comunicações, publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União. As emissoras terão um ano para se adaptar às novas regras.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In