RADIOCORREDOR: 2012-12-23

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A “Rádio Rock”, 89 FM voltou

Nenhum comentário:

A “Rádio Rock” voltou ao ar nesta sexta-feira, (21)  mas agora com o nome UOL 89 FM, após parceria com um dos maiores portais da internet brasileira.  Depois de abandonar, em 2006, o seu posicionamento de “Rádio Rock” que influenciou toda uma geração de ouvintes, o dial 89.1 chegou a ter vários nomes. Nos últimos meses, já com o título 89 FM, a rádio chegou a ser negociada inclusive com uma igreja evangélica. Mas o jogo virou depois que a 89 FM fez uma brincadeira para homenagear a “velha Rádio Rock” em sua programação. A emissora transmitiu algumas horas de programa como se evocasse a antiga rádio, com apresentação do lendário Tatola Godas e, claro, muito rock no playlist.  ação se mostrou um sucesso, já que em apenas 10 dias a fanpage da 89 – Rádio Rock conseguiu a marca de 70 mil likes no Facebook. “É um fenômeno absolutamente interessante. Sem muita divulgação a nossa web rádio já conta com uma audiência de 10 mil pessoas por minutos, o que já é mais do que algumas rádios convencionais”, explicou Neneto Camargo na época. Tanta repercussão deu sobrevida ao nome da rádio e esperança para seus empresários. Não à toa, agora surge a parceria com o UOL e a volta definitiva para o dial sob a euforia de um público carente de uma rádio do gênero.

Redação Adnews

domingo, 23 de dezembro de 2012

AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?

Nenhum comentário:



Entenda o lado da operadora, o do consumidor e o da lei quanto à utilização de dispositivos como o Az-America e o Lexuz Box.

Em tempos de SOPA, muitas pessoas vêm buscando meios alternativos para obter conteúdo ilegal. As restrições na web aumentam a cada dia, por isso muitos consumidores cogitam a possibilidade de investir em aparelhos piratas para ter acesso aos pacotes especiais das emissoras de televisão por assinatura.
A ideia não é nova, aliás, já faz tempo que existem dispositivos para desbloqueio de canais pagos. Contudo, de uns tempos para cá, o assunto popularizou-se de uma forma incrível. Nomes como AZBox, Lexuz Box e AZ-America vêm ganhando destaque. Esses receptores oferecem facilidades para realizar a liberação dos canais de TV a cabo.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil? 

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In