RADIOCORREDOR: Rádio CBN - Bahia apresenta as novidades da nova programação

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rádio CBN - Bahia apresenta as novidades da nova programação


Com a mudança de dial para 91,3 FM, a Rádio CBN inicia uma nova fase de relacionamento com os seus ouvintes, incluindo novas plataformas através da tecnologia. O objetivo é ter contato com ouvintes na web, através de aplicativos para smartphones e tablets, além de trazer um conteúdo mais local, voltado para a capital baiana. 

Para o diretor de Mídia Eletrônica da Rede Bahia, João Gomes, essa nova etapa da rádio vai marcá-la como uma companheira mais presente na vida do ouvinte. "Assim a CBN Salvador inaugura uma nova fase, passando a ser a companheira do ouvinte no trânsito, nos lares, na web”, disse.

Junto com a nova fase, uma programação diferenciada buscará atender a todos os públicos. Entre as novidades da programação regional, serão realizadas entrevistas ao vivo com autoridades, personalidades, transmissão de jogos do campeonato baiano e brasileiro, resenhas esportivas, programa de educação, variedades, empregos e concursos, informações do trânsito, voos e serviços que interessam ao público. 

Segundo Emmerson José, que assina a gestão editorial do conteúdo da rádio, com a nova programação a CBN estará mais presente no dia a dia de Salvador e do estado. "Desta forma, aproximamos a rádio dos nossos ouvintes e oferecemos conteúdo de interesse do público que nos ouve em casa ou a caminho do trabalho”, ressaltou.

Essas novidades serão apresentadas ao mercado nesta quinta-feira (18), em evento que será realizado no Sheraton Hotel, em Salvador, às 19h30. Na ocasião, o apresentador do CBN Notícias, Milton Jung, fará um bate-papo com cerca de 300 convidados entre empresários, políticos de todo o país e representantes do mercado publicitário.

A equipe da CBN

O time conta com profissionais conhecidos no jornalismo baiano em segmentos diferenciados como Paulo César Gomes, Gabriela Braga, Alex Ferraz, Scheila Anunciação, Jorge Portugal, Thiago Mastroianni, Lula Tavares, Roberto Monteiro, Ricardo Silva, entre outros.

A emissora, que faz parte do Sistema Globo de Rádio, já atua na capital baiana há três anos e também transmite uma programação nacional que conta com nomes conhecidos como Miriam Leitão, Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg, Milton Jung, Juca Kfouri, Dan Stulbach, Gilberto Dimenstein, Max Gehringer, André Trigueiro e Flavio Gikovate, entre outros.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In