RADIOCORREDOR: Google lança oficialmente serviço de rádio online

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Google lança oficialmente serviço de rádio online


A Google anunciou em evento voltado para desenvolvedores, o novo serviço integrado ao Google Play Music, o All Access, que permitirá utilizar a aplicação como uma rádio online, desde que se faça uma assinatura mensal.

O serviço de streaming de músicas não é nada novo, já tendo sido lançado por nomes como Spotfy, Pandora, Rdio, entre outros, que também funcionam mediante pagamento de assinatura. O streaming da Google funcionará junto ao Google Play Music e disponibilizará milhares de músicas distribuídas em 22 gêneros diferentes, contando com um sistema inteligente de sugestão de canções de acordo com suas preferências.
 
A Google Play Music All Access funcionará tanto na web, quanto no aplicativo para Android, que já pode ser atualizado na Google Play Store. No aplicativo, o funcionamento do Google Play Music All Access permitirá criar rádios rapidamente tocando no álbum da música ou navegando pelos gêneros de músicas existentes.
 
O Google Play Music continua oferecendo espaço para 20 mil músicas que podem ser armazenadas na nuvem, permitindo que o usuário guarde suas canções e as acesse de onde estiver, com acesso à internet.

A Google Play Music All Access terá assinatura com valor mensal de U$ 9,99 para os EUA neste primeiro momento. Se você estiver na terra do Tio Sam e assinar o serviço até o dia 30 de junho pagará apenas U$ 7,99. 

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In