RADIOCORREDOR: 2013-07-21

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 27 de julho de 2013

Governo lança programa de rádio Tocantins no Ar

Nenhum comentário:
A partir desta segunda-feira, 29, a população do estado vai poder acompanhar pela rádio 96 FM as principais noticias do governo do Estado no programa “Tocantins no Ar”

90% de eleitores aprovam manifestações.

Nenhum comentário:
A maioria dos eleitores, 89%, aprova as manifestações populares que se espalharam pelo país a partir do mês de junho, aponta pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta quinta-feira (25).///

Também de acordo com o levantamento, a avaliação da resposta dos governos e do Congresso Nacional aos protestos é negativa.// O Ibope ouviu 2.002 eleitores com mais de 16 anos em 434 municípios entre os últimos dias 9 e 12 deste mês.// Mais de 30% da população desaprova totalmente as ações tomadas pelos três níveis de governo (presidente, governador e prefeito) e pelo Congresso em resposta às reivindicações feitas nos protestos.//

 Os entrevistados deram notas de zero a 10 para a atuação dos governantes frente às manifestações. De acordo com a pesquisa, a presidente Dilma Rousseff recebeu nota média 4. O Senado obteve nota média 3 e a Câmara, nota média 2,8. Já os governadores receberam nota média 3,6 e os prefeitos, 3,7.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estudantes de Volta Redonda participam de Projeto Rádio On Line

Nenhum comentário:
Estão envolvidos no projeto cerca de 30 crianças com idade entre quatro e cinco anos
$alttext
 Volta Redonda - Os alunos do Centro Integrado de Educação Infantil Monteiro Lobato inauguraram nesta terça-feira, dia 02, o projeto Rádio on Line Monteiro Lobato. Na primeira audição da emissora foram exibidos os principais projetos elaborados pelas turmas da escola, oferecimento de música para os aniversariantes do dia e uma sessão especial sobre a conscientização para cuidar do meio ambiente. 
De acordo com a diretora da escola, Paula Cristina de Souza Silva, o primeiro programa foi gravado e tem a duração de 23 minutos. “Estão envolvidos na realização deste projeto cerca de 30 crianças com idade entre quatro e cinco anos. Eles tiveram a orientação da professora de Informática Ana Paula”, explica a diretora. 
Os pais das crianças, que serão os principais ouvintes, receberam um link para ouvir o programa.  “Toda a comunidade também poderá acessar e conhecer um pouco do que os nossos pequenos radialistas estão dizendo e produzindo”, acrescenta a professora de informática.
O início das atividades da rádio foi marcado por uma apresentação especial destacando a história do rádio. “Todos eles estão a caráter e imitaram os grandes cantores do era de ouro do rádio brasileiro como Cauby Peixoto, Hebe Camargo, Emilinha Borba, entre outros”, disse Paula.       
O Centro Integrado Monteiro Lobato está em reformas e com isso, as apresentações aconteceram na Creche Girassol, que fica na Rua Lambari, s/n, no bairro Santa Rita do Zarur.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SERGIO LUIZ É O NOVO LOCUTOR DO MARACANÃ

Nenhum comentário:
Um dos postos mais emblemáticos e marcantes da locução do mundo futebolístico tem novidades. Não, não é um novo narrador, não é novo comentarista, é o novo locutor do maior palco do futebol brasileiro. Ele vai sentar na cadeira que teve o registro histórico de Victorio Gutemberg, o locutor que personificou a voz do estádio durante 42 anos.// A nova voz é conhecida de muitos amigos e telespectadores. É padrão na Tv Educativa. Após passar por várias emissoras, feito história no FM nos Anos 80, agora enfrenta novo desafio. 

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In