RADIOCORREDOR: JB FM e Rádio Cidade já operam em novo endereço no Rio de Janeiro

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JB FM e Rádio Cidade já operam em novo endereço no Rio de Janeiro

Foram mais de 10 anos de operações a partir da Avenida Presidente Vargas, número 435, no 20º andar. As rádios JB FM e Cidade FM foram deslocadas cerca de 500 metros com a mudança de endereço. Agora as duas FMs estão em outra famosa avenida do centro do Rio de Janeiro: Avenida Rio Branco, número 147, no 2° andar. O prédio onde fica a nova sede das rádios cariocas é mais conservado do que o anterior, porém esse motivo não foi informado pelas FMs como um fato decisivo para a alteração. As FMs também passaram a ter um espaço mais amplo do que o anterior. Já os sistemas irradiantes das duas estações não passaram por mudanças: no Rio de Janeiro as principais FMs possuem suas estruturas técnicas no Morro do Sumaré, distantes de seus estúdios.

Fonte: Tudo Rádio


A Presidente Vargas continua sendo o endereço de outras importantes emissoras cariocas: o Grupo Dial, composto pelas rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7, estão no número 509 da avenida. Outras emissoras FMs também possuem suas sedes no centro da capital fluminense: MEC FM 98.9 (na Praça da República), a recém-inaugurada Kiss FM 91.9 (estúdio na Rua Santa Luzia) e as emissoras do grupo Diários Associados (as rádios Super Rádio Tupi FM 96.5 e Nativa FM 103.7 são encontradas no número 198 da Rua do Livramento). As já citadas Cidade FM e JB FM fecham a lista de FMs no centro da cidade. Já as demais estações em FM do Rio de Janeiro ou se mudaram da região central ou já tinham suas estruturas instaladas em outros bairros da capital fluminense.


Os detalhes sobre as mudanças nas sedes da JB FM e também da Cidade FM (fotos e vídeos da nova estrutura) foram publicadas em perfis nas redes sociais controladas pelas estações ou de integrantes da equipe. No portal das duas emissoras existem detalhes sobre a nova localização.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In