RADIOCORREDOR: RÁDIO EM REVISTA INFORMA: Cabeção na Transamérica Rio

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

RÁDIO EM REVISTA INFORMA: Cabeção na Transamérica Rio


O Locutor Cabeção na Transamérica Rio


Cabeção na FM O Dia - Foto Deborah Lopes
Fernando Ribeiro, Cabeção, estreia na Rádio Transamérica  Pop (101,3 FM) a partir de segunda, 7 da manhã.
O locutor continua na Rádio Mania na parte da tarde, conforme seu depoimento no facebook.
“Uma novidade! Agora faço parte da equipe do Garotinho, José Carlos Araújo e começarei na Transamérica na segunda feira às sete da manhã. Muito obrigado a todos que sempre me deram força para que eu voltasse ao Rio de Janeiro. Estou muito orgulhoso e realizando um sonho que é fazer parte dessa equipe vitoriosa, com José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gerson Canhotinha de ouro e toda a galera. Na segunda estarei as sete da manhã em 101,3 Transamérica Rio. E para a galera de Goiânia, Uberlândia, Juiz de Fora, Parati e toda a Rede Mania de Rádio, podem ficar tranquilos, porque eu continuo todos os dias as 15:00 na Rádio Mania. Kiiiiiiiiiiiiii Maravilha!!!”
Boa sorte!
FONTE: RÁDIO EM REVISTA

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In