RADIOCORREDOR: 2014-05-25

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 31 de maio de 2014

Filho de Pelé, Edinho é condenado a 33 anos de prisão

Nenhum comentário:
Filho de Pelé e auxiliar da comissão técnica do Santos, Edinho foi condenado  a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JB FM e Rádio Cidade já operam em novo endereço no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:
Foram mais de 10 anos de operações a partir da Avenida Presidente Vargas, número 435, no 20º andar. As rádios JB FM e Cidade FM foram deslocadas cerca de 500 metros com a mudança de endereço. Agora as duas FMs estão em outra famosa avenida do centro do Rio de Janeiro: Avenida Rio Branco, número 147, no 2° andar. O prédio onde fica a nova sede das rádios cariocas é mais conservado do que o anterior, porém esse motivo não foi informado pelas FMs como um fato decisivo para a alteração. As FMs também passaram a ter um espaço mais amplo do que o anterior. Já os sistemas irradiantes das duas estações não passaram por mudanças: no Rio de Janeiro as principais FMs possuem suas estruturas técnicas no Morro do Sumaré, distantes de seus estúdios.

Fonte: Tudo Rádio

"Meio" lamenta morte de Maurício Torres: "Grande companheiro"

Nenhum comentário:

O jornalista Maurício Torres, de 43 anos, faleceu neste sábado, em São Paulo, vítima de infecção pulmonar. O narrador trabalhou na Rádio Globo, SporTV e TV Globo, e estava desde 2005 na TV Record.

Rádio: Especialização e mais internet no futuro das emissoras locais

Nenhum comentário:

Rádio: Especialização e mais internet no futuro das emissoras locais

A especialização e uma aposta maior na Internet são alguns dos desafios que se colocam ao futuro das rádios locais, que esperam poder aceder a financiamento do próximo quadro comunitário de apoio.

«Prevejo que os conteúdos especializados vão ser os que têm mais futuro», disse à agência Lusa o presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR), José Faustino, que apontou a Internet como um dos fatores preponderantes no futuro das emissoras.
A propósito da realização de mais um Congresso Nacional de Radiodifusão, no próximo fim-de-semana, em Braga, José Faustino defendeu que deve continuar a existir «espetro radioelétrico livre como há hoje», embora de alcance limitado, mas salientou a importância de desenvolver o uso da Internet, que é universal.

Senado promove debate sobre regionalização na TV e no rádio

Nenhum comentário:


Fonte : http://www.vermelho.org.br/noticia/243038-6


Em busca de consenso sobre matéria que há mais de 20 anos tramita no Congresso Nacional, a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado promoveu, nesta quarta-feira (28), audiência pública sobre o Projeto de Lei que regulamenta a regionalização da programação radiofônica e televisiva. Na audiência, os senadores da comissão afirmaram acreditar num acordo possível, apesar das divergências existentes. 


Agência Senado
Jandira defende ainda que as cotas para a produção independente existam de fato, ao invés de serem facultativas, pois isso não seria um estímulo como pede a Constituição. Jandira defende ainda que as cotas para a produção independente existam de fato, ao invés de serem facultativas, pois isso não seria um estímulo como pede a Constituição. 
 A autora do projeto, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e os produtores independentes defendem uma política de cotas para a veiculação da produção regional nas emissoras de televisão e rádio, enquanto o representante das emissoras pensa que a proposta seria inviável para o país.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

RÁDIO EM REVISTA INFORMA: Cabeção na Transamérica Rio

Nenhum comentário:

O Locutor Cabeção na Transamérica Rio


Cabeção na FM O Dia - Foto Deborah Lopes
Fernando Ribeiro, Cabeção, estreia na Rádio Transamérica  Pop (101,3 FM) a partir de segunda, 7 da manhã.
O locutor continua na Rádio Mania na parte da tarde, conforme seu depoimento no facebook.
“Uma novidade! Agora faço parte da equipe do Garotinho, José Carlos Araújo e começarei na Transamérica na segunda feira às sete da manhã. Muito obrigado a todos que sempre me deram força para que eu voltasse ao Rio de Janeiro. Estou muito orgulhoso e realizando um sonho que é fazer parte dessa equipe vitoriosa, com José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gerson Canhotinha de ouro e toda a galera. Na segunda estarei as sete da manhã em 101,3 Transamérica Rio. E para a galera de Goiânia, Uberlândia, Juiz de Fora, Parati e toda a Rede Mania de Rádio, podem ficar tranquilos, porque eu continuo todos os dias as 15:00 na Rádio Mania. Kiiiiiiiiiiiiii Maravilha!!!”
Boa sorte!
FONTE: RÁDIO EM REVISTA

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In