RADIOCORREDOR: 2014-07-13

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Criador da Rádio Cidade nos anos 70, Carlos Townsend. morre nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Uma triste notícia para o rádio brasileiro. O radialista Carlos Townsend morreu neste final de semana, vítima de câncer. A informação foi divulgada na página do radialista no Facebook por meio do ator Paulo Cintura e do jornalista Marco Antonio Manhaes Rodrigues. Em nota, a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro informou que o corpo do radialista foi cremado em Miami (EUA) onde morava há dois meses.


domingo, 13 de julho de 2014

Comentarista esportivo morre em São Paulo

Nenhum comentário:
Morreu, em São Paulo, aos 71 anos, o médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira, dia 11 de julho. Ele estava internado em São Paulo. Ele sofria com problemas pulmonares e foi hospitalizado para uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Em julho de 2013, Osmar de Oliveira sofreu um infarto e também precisou ser operado.

Dr. Osmar como era carinhosamente chamado pelos companheiros, foi comentarista esportivo no programa “Jogo Aberto” e no “Terceiro Tempo”. Comentou também algumas transmissões de futebol e outros esportes da Band.
G1. 

Locutor de rádio é preso suspeito de estuprar adolescente

Nenhum comentário:
Um locutor de rádio foi preso , suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses e o homem, de 41 anos, foi preso após a expedição de um mandado de prisão.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In