RADIOCORREDOR: Record deve priorizar sete categorias na transmissão do Pan

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Record deve priorizar sete categorias na transmissão do Pan


Futebol, vôlei, natação, atletismo, ginástica artística, basquete e judô devem ser priorizados
Em relação à Guadalajara-2011, a equipe da Record escalada para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, este ano, foi reduzida em mais de 70%. Para o Pan do México, em 2011, foram enviados 245 profissionais, que praticamente monopolizaram o evento. Neste ano, 70 funcionários da emissora irão viajar ao Canadá, segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

Dessa delegação, haverá oito equipes de reportagem, além de três narradores da casa (Lucas Pereira, Álvaro José e Eduardo Vaz) e dois comentaristas (Fernando Scherer, o Xuxa, e Luísa Parente). No Brasil irá trabalhar na Record e Record News mais um narrador, cuja contratação ainda está sendo finalizada.

Na grade de programação, a prioridade serão as modalidades em que o Brasil deve ganhar muitas medalhas, como futebol, vôlei, natação, atletismo, ginástica artística, basquete e judô. “A quantidade de horas não está definida porque o Comitê Organizador ainda não divulgou o calendário oficial em sua totalidade”, contou o vice-presidente comercial. Nos corredores da emissora, sabe-se que a quantidade de horas transmitidas dependerá da resposta do Ibope.

A Record é a detentora dos direitos de TV da competição para as Américas, com exceção do Canadá, país-sede. Até agora, já houve acerto de transmissão para quase todos os países do continente. No Brasil, a emissora sublicenciou os direitos na TV fechada para a Globosat, que irá exibir o evento pelo SporTV.

A exclusividade da Record no Pan começou em Guadalajara, há quatro anos. No México, a emissora renovou contrato até o Pan de Lima-2019. Para a edição no Peru, a TV terá os direitos mundiais do evento, com exceção do país-sede.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In