RADIOCORREDOR: Nesta terça, 24, ato estabelece valores de migração AM/FM

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nesta terça, 24, ato estabelece valores de migração AM/FM

 Na próxima terça-feira, 24, será assinado o ato presidencial que determina os valores para a migração das rádios AM para FM. O evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff e do ministro das Comunicações André Figueiredo, além de emissoras de todo o país.


O evento foi anunciado durante o 23° Congresso Paranaense de Radiofusão em reunião com o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Márcio Villela, e as presidências de outras nove entidades representativas de radiodifusores (de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará, além da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão).

Durante o Congresso citado, a Abert detalhou as negociações ocorridas até agora e mostrou os valores propostos. Segundo informações divulgadas pela Aerp, no Paraná já existem cerca de 100 emissoras prontas para realizar a migração para FM, mas ainda não conseguiram recursos financeiros necessários para a transição. A nova negociação poderá tornar os valores mais acessíveis para essas emissoras.



Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/11/17/Ato-estabelece-valores-de-migracao-AMFM.html#ixzz3sMtSPm3d
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In