RADIOCORREDOR: 2015-03-29

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SBT irá doar ou leiloar objetos de novelas da extinta TV Manchete

Nenhum comentário:

SBT irá doar ou leiloar objetos de novelas da extinta TV Manchete


De posse do SBT há anos, roupas e objetos de cena de “Pantanal” (1990), “Ana Raio e Zé Trovão” (1990) e “Xica da Silva” (1997) serão doados ou leiloados pela emissora em breve./// 

A rede de Silvio Santos adquiriu parte do acervo de caracterização da dramaturgia da extinta TV Manchete há mais de uma década, em um leilão da massa falida. Porém, segundo informações da colunista Keila Jimenez, boa parte disso acabou se perdendo em um galpão na Anhanguera, em São Paulo.// Muitas peças foram furtadas, outras deterioraram e agora o SBT quer se livrar do que se sobrou.// O maior interesse de Silvio Santos entre os itens leiloados da Manchete eram as fitas das novelas "Pantanal" e "Ana Raio e Zé Trovão", que foram arrematadas em 2008.

O SBT comprou e começou a exibir "Pantanal" em junho daquele ano, na surdina, sem qualquer aviso. A reprise foi um sucesso e chegou a 15 pontos de audiência, garantindo o segundo lugar isolado na faixa das 22h.// Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirma que o acervo de figurinos da TV Manchete será doado ou leiloado, mas não revela datas.

David Brazil sofre uma tentativa de assalto

Nenhum comentário:
David Brazil sofre tentativa de assalto à caminho da festa de Anitta
Na noite da última segunda-feira (30) o promoter David Brazil sofreu uma tentativa de assalto a caminho da festa de aniversário de 22 anos da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro.
Apesar do susto, David passa bem e após a festa, contou em um vídeo divulgado em seu perfil na rede social Instagram detalhes sobre o ocorrido. "Tá tudo ótimo, maravilhoso. Foi só um susto. Eu fiz o que não se deve fazer, eu não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo", explicou ele.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39678-david-brazil-sofre-tentativa-de-assalto-a-caminho-da-festa-de-anitta#ixzz3W4pl7vOz

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In