RADIOCORREDOR: 2015-05-17

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MULHERES TIRAM A ROUPA EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO

Nenhum comentário:
POR FERNANDO ATALLAIA

         Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís do Maranhão por praças e locais públicos da capital. Segundo informações extraoficiais, as ''camélias'' vem promovendo sessões de fotos onde mostram, além da sensualidade, partes íntimas e total desapego às regras sociais. Fotografias que estão sendo compartilhadas pelo Whatsapp estão fazendo a festa dos amantes do sexo frágil, mas há quem diga tratar-se de Crime de Atentado ao Pudor.

Praça Gonçalves Dias



quinta-feira, 21 de maio de 2015

R. R. Soares compra frequência AM da Rádio Estadão

Nenhum comentário:
 O missionário R.R. Soares é um dos pastores brasileiros que mais investe em comunicação. Além dos horários locados em emissoras como Band e Rede TV!, o religioso ainda mantém a Rede RIT e outros canais exclusivos da “Nossa TV”.
Agora, de acordo com o jornalista Anderson Cheni, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) comprou a Rádio Estadão, que fazia parte do Grupo Estado uma das maiores empresas de comunicação do país.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

Anatel fará leilão de sobras de radiofrequências em 2015

Nenhum comentário:
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, disse nesta quinta-feira, 21, que a área técnica do órgão está finalizando a modelagem para o leilão de sobras de radiofrequências que a agência fará ainda neste ano. Segundo ele, a ideia é fazer o certame até outubro com a disponibilização de uma faixa de 1,8 GHz em São Paulo e de lotes municipais de 2,5 GHz espalhados pelo País. Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Rádio digital não sai do papel e deve ser atropelada pelas emissoras online

Nenhum comentário:

Marido mata locutor e mulher após mensagem do radialista

Nenhum comentário:
Um locutor foi assassinado dentro da  emissora de rádio  De acordo com a Polícia Militar, o radialista Alberto Viana, de 53 anos, estava em frente ao prédio da emissora quando foi atingido por um tiro disparado por um mototaxista. Depois de matar o radialista, o homem foi para casa e matou a facadas a mulher dele, de 38 anos. Em seguida, ele se matou.

SHOPPING EXCLUSIVO PARA DEPUTADOS POR UM BILHÃO

Nenhum comentário:

        Era só que faltava. Com 273 votos a favor e 184 contra, a Câmara dos Deputados aprovou uma emenda a uma medida provisória do ajuste fiscal que viabiliza a construção de um shopping só para os deputados. O prédio que deverá ser construído em um novo anexo custará aos cofres públicos o valor ‘irrisório’ estimado em cerca de R$ 1 bilhão. O local abrigará gabinetes, lojas e vagas de estacionamento. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) havia feito uma manobra para impedir a derrubada da emenda, que permitia ao Legislativo firmar parcerias público-privadas para realizar obras.



   Montamos sua rádio por apenas 24,00 por mês.  mande seu zap-zap 2198224-0993

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In