RADIOCORREDOR: 2015-11-15

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Na onda das rádios pela web, estações de música mantêm seu terreno

Nenhum comentário:
  • Ruth Fremson/The New York Times
    Mapa com as marcações das cidades em que ouvintes já escreveram para a rádio KEXP
    Mapa com as marcações das cidades em que ouvintes já escreveram para a rádio KEXP
Era para a rádio pela internet ter esmagado todas as estações de FM como a KEXP. Mas esqueceram de dizer isso para a KEXP, a pequena estação que ajudou a iniciar a carreira de grandes sucessos musicais como a banda Lumineers e a dupla Macklemore e Ryan Lewis.

Marília Pêra está com câncer no pulmão em estágio avançado, diz colunista

Nenhum comentário:

Priscila Prade/Divulgação

Priscila Prade/Divulgação
* Por Janaína Laurindo
Eu espero, de verdade, que a informação divulgada pelo colunista Fefito, da Folha de S. Paulo, não seja verídica, mas ao que tudo indica o estado de Marília Pêra é grave. Apesar da família divulgar que ela estaria tratando apenas um desgaste no fêmur, pessoas próximas a atriz garantem que ela na verdade está tratando de um câncer em estágio avançado no pulmão.

André Marques sofre acidente

Nenhum comentário:

IG

Rio - André Marques sofreu um acidente e acabou fraturando a costela. De acordo com a assessoria da TV Globo, o apresentador está se recuperando em casa e passa bem. Detalhes sobre a gravidade do incidente não foram divulgados, mas a porta-voz da emissora informou que ele está devidamente medicado. André é um dos apresentadores do "É de Casa", programa exibido ao vivo nas manhãs de sábado. Devido ao ocorrido, sua participação no matinal ainda é dúvida para o próximo sábado. A Globo diz que aguarda a liberação dos médicos para confirmar sua presença.

domingo, 15 de novembro de 2015

Rádio Criolina

Nenhum comentário:
Espaço para a diversidade da produção musical, o programa Rádio Criolina é constituído de um apanhado de experiências e trocas musicais que os DJ´s realizam em viagens pelo Brasil e pelo mundo, passando por festivais, shows,clubs e festas de rua. O Rádio Criolina, além de ter foco na música brasileira contemporânea , permeia as obras de artistas mundiais e as influências que elas recebem das misturas africanas e latinas, com citações de obras dos anos 60 e 70 que servem de referência até os dias de hoje. É apresentado aos sábados, na Rádio Nacional FM Brasília, das 21h às 22h. +http://radios.ebc.com.br/radio-criolina

Jornalista de rádio é assassinado em Pernambuco e se torna o quinto caso no Brasil em 2015

Nenhum comentário:
No último dia 10 de novembro, um homem desconhecido atirou no jornalista de rádio Israel Gonçalves Silva dentro de uma loja em Lagoa de Itaenga, Pernambuco. O jornalista havia acabado de deixar seus filhos na escola. Um homem fugiu em uma motocicleta sem roubar nada. +

YANDÊ, A RÁDIO DE TODOS

Nenhum comentário:

Artigo da coluna "Terra Brasilis" desta semana no jornal Circuito Mato Grosso

RÁDIO INDÍGENA - Programa de índio.

Nenhum comentário:
Angela Pappiani e Siã Kaxinawá falam sobre o Terceiro Seminário de Rádio para Populações Indígenas, acontecido na Bolívia com a participação de rádios indigenistas da América Latina.
Vale o Clique, mesmo sendo de 1988
 Músicas: Povo Aimara

Rádio FM pode melhorar o sinal do seu Wi-Fi, afirma pesquisador

Nenhum comentário:
Cientistas da Northwestern University, nos Estados Unidos, investigam as possibilidades do uso de frequências moduladas (o FM, do rádio) como forma de aprimoramento das redes sem fio. Batizada de Wi-FM, a tecnologia busca usar as frequências moduladas como forma de impedir que redes wireless provoquem interferência umas nas outas, possibilitando maior estabilidade e velocidades de transferência de dados nessas redes.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In