RADIOCORREDOR: 2015-12-20

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 26 de dezembro de 2015

Nova Atualização do WhatsApp pode incluir Chamadas de Vídeo

Nenhum comentário:







Sobre Isso - ‎há 6 horas‎














O

final de 2015 está sendo bastante agitado para o mundo das redes sociais. O grande motivo é o rumor a respeito de que a próxima atualização do WhatsApp irá suportar chamadas em vídeo. Caso não saiba, a notícia aqui destacada foi divulgada .















Ofinal de 2015 está sendo bastante agitado para o mundo das redes sociais. O grande motivo é o rumor a respeito de que a próxima atualização do WhatsApp irá suportar chamadas em vídeo. Caso não saiba, a notícia aqui destacada foi divulgada .

Getúlio Vargas criou poderoso instrumento de censura há 76 anos

Nenhum comentário:

Em 1939, o então presidente do Brasil Getúlio Vargas cria o Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP)

 Baixar áudio   Reprodução/TV Câmara
Getulio Vargas
Objetivo do DIP era promover propaganda política de Vargas 
O Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP) foi criado na Era Vargas, em 1939, para promover a propaganda política do então presidente. Por seis anos, foi um poderoso instrumento de censura e deu origem ao Departamento Nacional de Informações (DNI), que depois virou Serviço Nacional de Informações (SNI). O SNI foi extinto e abriu caminho para a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE ) e para a atual Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
A Música do Dia é O Bonde de São Januário. Saiba por quê.
Produção e apresentação - Luiz Cláudio Canuto
Direção de Núcleo - Mônica Montenegro


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Toffoli mantém critérios de desempenho para acesso de partidos a rádio e TV

Nenhum comentário:

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, decidiu manter os novos critérios de acesso aos canais televisão e emissoras de rádio da chamada minirreforma eleitoral de 2015. 

          Para o ministro, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral, regras que relacionam o acesso ao rádio e à TV à representatividade dos partidos na Câmara dos Deputados não são inconstitucionais, pois garantem o “direito de antena” aos partidos ao mesmo tempo em que respeitam a      “soberania popular”. http://www.conjur.com.br/2015-dez-21/toffoli-mantem-criterios-desempenho-acesso-radio-tv+

DONOS DA TV GLOBO ENVOLVIDOS EM DESVIO: ENQUANTO ISSO HOSPITAIS SEM DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Os negócios da Fundação Roberto Marinho

Na quinta-feira (17), a cidade do Rio de Janeiro ganhou o Museu do Amanhã, construído na zona portuária onde havia um pier abandonado. O museu faz parte da operação urbana Porto Maravilha, de revitalização e desenvolvimento da região, realizada em parceria público-privada.

Por Helena Sthephanowitz, na RBA

  
A prefeitura conduz o processo, as empreiteiras Carioca Engenharia e OAS constroem, parte dos recursos é de financiamentos do FGTS-FI, o fundo de investimento que faz aplicações dos recursos do Fundo de Garantia e, no caso do Museu, quem toma posse da operação depois de pronto é a Fundação Roberto Marinho, ONG ligada aos donos da TV Globo. A Fundação é duplamente beneficiada: ganha prestígio com mais um museu de grande porte em seu portfólio, e cobra da prefeitura o preço para manter o museu funcionando.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In