RADIOCORREDOR: 2016-09-04

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Registro: Morre ex-diretor da Rádio Nacional

Nenhum comentário:
Morreu no dia 01 deste mês,  no Rio, aos 67 anos, o radialista, jornalista, produtor e poeta Cristiano Ottoni de Menezes, que foi por dez anos, entre 2003 e 2013, diretor da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e gerente regional das emissoras da Empresa Brasil de Comunicação na cidade. Ele estava internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, para tratamento de um câncer no fígado, em consequência do qual veio a falecer.

Rádio Zap, interatividade agora no zap-zap.

Nenhum comentário:
 Escrito por Priscila Mendes 

Caros ouvintes amantes do radio, vocês já pensaram em ouvir uma radio pelo WhatsApp? Pois bem, isso agora é possível. Depois do radio tradicional, surgiram as web’s rádios, vieram às rádios pelo site, os podcasts e agora o radio via WhatsApp.

A ideia veio do Marcos Wor, jornalista e locutor idealizador do projeto de São Paulo e nos conta que a ideia surgiu através de um pequeno grupo entre amigos “a ideia veio quando pessoas começaram a falar que queriam ouvir musica no trabalho e queriam uma musica pra acalmar e não tinha radio e nem computador com internet e como a maioria do pessoal tem internet no celular e tem WhatsApp eu resolvi criar a radio pra isso” e assim surgiu a Rádio Zap. Ler mais+

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In