RADIOCORREDOR: 2017-07-23

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 29 de julho de 2017

FERNANDO RIBEIRO NA ROQUETE PINTO

Nenhum comentário:
A mudança na presidência, onde foi indicada a saída da produtora cultural Eliana Caruso e entrada de Fernando Ribeiro, O Cabeção, na Rádio Roquete do Rio de Janeiro vem gerando algumas publicações e entrevistas em vários meios. Permitam que eu faça algumas considerações.
Foi publicado que o novo indicado não tem experiência. Perdoe, ele é preparado para dirigir uma emissora. Veio do subúrbio, conhece o povo e os ouvintes. Sabe de hábitos e gostos. Conhece a cidade, os bairros e suas peculiaridades. Passou por várias emissoras em vários horários. Atividades que o credenciam para assumir uma emissora. É maduro profissionalmente.
Nesta breve ponderação me vem uma questão. O que foi acrescentado a emissora que hoje está em último lugar no Ibope pela gestão que está saindo. Eliana é uma pessoa incrível, capaz, só acredito que estava no lugar errado. Os números da emissora demonstram o que escrevo e no meio, cansei de ouvir isso. O fato de ter largado a emissora na mão de funcionários, que sem apoio pouco puderam fazer,  pode ter influenciado para ser hoje a emissora menos ouvida do dial. E, não, não estou pedindo emprego, mesmo ele sendo meu amigo desde a época que era dj na Pedra de Guaratiba.

Continuo depois. .. Só queria deixar registrada minha indignação contra as críticas e comentários vazios e desproporcionais.
wm
#

terça-feira, 25 de julho de 2017

MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES CONSOLIDA PROCESSOS DE MIGRAÇÃO DE RÁDIOS

Nenhum comentário:
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, está hoje em Campo Grande. Ele foi ao Mato Grosso do Sul dar prosseguimento aos Termos de Adaptação de Outorga, assinando contratos de migração das rádios que ainda operam em amplitude modulada, as AMs, para FM (frequência modulada).+

PARECE MENTIRA: CARRO COM MAIS DE R$ 17 MILHÕES EM MULTAS É APREENDIDO

Nenhum comentário:
A apreensão foi feita após informações de que o veículo estaria com irregularidades. +

Por que ser solteiro faz bem para sua saúde

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In