RADIOCORREDOR: 2017-10-01

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PUBLICIDADE EM ÁUDIO GANHA ESPAÇO E CRIA OPORTUNIDAES

Nenhum comentário:
Roix, empresa de inteligência de mídia e gestão de audiência online, está lançando um produto de áudio programático, o AudioX. Segundo a empresa, a plataforma deve entregar target preciso em áudio de modo similar ao principal produto da empresa, o TVxtender. O AudioX funciona com dados proprietários e permite às marcas comprar espaço publicitário em players de streaming de música, web rádios e aplicativos. Os clientes poderão alcançar usuários em desktop e mobile, com spots com duração de 15 a 30 segundos.

domingo, 1 de outubro de 2017

Cresce investimento de marcas em áudio digital

Nenhum comentário:


Ele é online, pode ser escutado ao vivo, ou off-line, em qualquer lugar, além de ter uma precisão melhor sobre o alcance. Essas são algumas das vantagens do áudio digital que, apesar de não estar consolidado no Brasil, busca provar sua eficiência ao mercado. Os dados publicados recentemente pela MMA, associação sem fins lucrativos de mobile marketing, com patrocínio da Audio.ad, mostram o avanço do formato e o comportamento do consumidor.

Comentários: ou seja, amigos de produção de áudio. Atualização é sempre necessária e imprescindível. Para não ficar de fora no mercado, atualize-se. 

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In