RADIOCORREDOR: 2017-10-29

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PESSOAS CONFIAM MAIS EM REVISTA E RÁDIO DO QUE EM TELEJORNAL

Nenhum comentário:
A pesquisa que ouviu pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Brasil (aqui foram 2 mil entrevistados) revelou que, de cada quatro pessoas, três verificam a veracidade da notícia antes de compartilhá-la com seus contatos. O texto do site Terra completa, para conferir a autenticidade dos dados, a maioria recorre às revistas semanais (72%), canais de notícias 24 horas, programas jornalísticos de rádios (68%), jornais impressos e atrações jornalísticas de TV (67%).

COMUNICAÇÃO ALÉM DA PROGRAMAÇÃO NA JB FM

Nenhum comentário:
A convergência de mídias domina praticamente todas as formas de comunicação da atualidade. Instagram, Facebook, Site, Rádio, Revista, Jornal, TV.  Hoje é possível encontrar um conteúdo produzido para uma determinada mídia repercutido em outros ambientes e apresentando uma narrativa transmídia que contribui com diferentes informações e abordagens. E assim é o Boletim Embarque na Viagem da rádio carioca JB FM 99,9.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ELES DECIDEM O QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ

Nenhum comentário:
Se o dono da TV que você assiste é um grande fazendeiro, que notícias você vai receber sobre o uso de agrotóxicos? Se o grupo proprietário do seu portal de notícias preferido tem investimentos no mercado financeiro, como será a cobertura sobre política econômica? E se o dono da sua rádio é proprietário de faculdades e escolas privadas, qual será a abordagem sobre a educação pública?
Conhecer quem são os proprietários da mídia, quais são seus interesses associados, negócios, ligações políticas e religiosas é fundamental para conseguir ler criticamente as informações que chegam até você Para ajudar a conhecer os donos da mídia no Brasil, o Intervozes realizou a pesquisa Monitoramento da Propriedade da Mídia no Brasil.

NOVO COMANDO ARTÍSTICO NO SGR

Nenhum comentário:
Resultado de imagem para Jonas VilandezJonas Vilandez, profissional que foi anunciado como gerente artístico da Rádio Globo, projeto liderado pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo./// Segundo o portal Tudo Rádio, Jonas Vilandez teve uma trajetória de destaque na BH FM. Assumiu o artístico da BH FM em julho de 2012, quando a emissora tinha uma média de audiência em torno de 76 mil ouvintes por minuto. Agora a BH FM lidera a audiência local com médias superiores a 120 mil ouvintes por minuto.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In