O prédio da RPCTV Maringá, afiliada da TV Globo no interior do Paraná, foi alvo de 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (29/8). De acordo com uma testemunha, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra a recepção e a cozinha da emissora. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Segundo a Polícia Civil, foram 15 tiros de armas calibre 40 e 9 milímetros. Dos 15 tiros, 12 deles foram contra a recepção. Um dos seguranças se jogou no chão para fugir das balas. Ninguém ficou ferido, informa a Gazeta de Maringá, diário pertencente ao mesmo grupo do canal televisivo.
A Polícia investiga se o atentado à emissora tem relação com o ataque à Câmara de Vereadores de Maringá, que há um mês também foi alvejada por dois homens armados em uma motocicleta.
Não é a primeira vez que a RPCTV é surpreendida com atentados. Em julho do ano passado, a sede da emissora em Curitiba foi alvo de um ataque a bomba. O artefato caseiro não deixou feridos.
Em contato com a reportagem do Comunique-se, a RPCTV comunicou que só se pronunciará sobre o caso após o fim do inquérito policial. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí!