BAIXAR MUSICAS GRÁTIS

Navegue

domingo, 30 de agosto de 2015

UMA RÁDIO SÓ SUA

     A mais nova ferramenta oferecida  é a web rádio, um produto desenvolvido especialmente para aproximar sua empresa de seu público. A web rádio tem um formato personalizado e dirigido para o seu negócio, com o perfil de uma FM convencional. Pense em músicas, notícias e interatividade divulgando o nome de sua empresa e sua imagem institucional. A web rádio pode ser acessada de qualquer local, a qualquer hora, sintonizada via PCs, tablets ou smartphones. Enfim, uma rádio 100% exclusiva, criada sob medida para sua empresa.

Mídia Rádio cresceu 1,8%


M&M


O Projeto Inter-Meios apresenta novidades junto aos dados completos de investimento em mídia de 2014. Antes o relatório informava os valores brutos por setor, segundo o reportado à auditoria da PricewaterhouseCoopers, e só extrapolava o valor total. Agora o levantamento passa a trabalhar com o extrapolado de cada um dos meios (televisão, jornal, internet, cinema etc.). Segundo esse novo método, o mercado fechou o ano passado com R$ 39,97 bilhões. Para efeito de comparação, o Inter-Meios recalculou todo o ano de 2013, quando o investimento nos meios foi de R$ 39,38 bilhões. Deste modo, o mercado brasileiro de mídia cresceu 1,5% na comparação do ano passado com o anterior. 

Programação evangélica tem média de 17% de ouvintes de rádio



           O rádio continua como um veículo de comunicação forte no Brasil. Levantamento do Instituto Ibope Media, realizado entre janeiro e março deste ano, em 13 regiões metropolitanas, mostra que o meio alcançou 52 milhões de brasileiros, 89% da população das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Campinas e Vitória.