Depois da infeliz notícia do fechamento da Globo Minas, as demissões não param no Rio. Infelizmente parte das notícias que o Blog do Cheni antecipou semana passa, está sendo confirmada ainda essa semana com mais demissões no SGR. Somando as demissões que aconteceram em Minas, o total de desempregados na empresa pode chegar a mais de quarenta funcionários em todo o sistema Globo. No Rio, Silvana Maciel, Cecí Melo e Marcos Antonio de Jesus foram as vítimas da vez.

MANDE UM E-MAIL COM SUA OPINIÃO SOBRE A PROGRAMAÇÃO. willian.radio@gmail.com Espaço de encontro para radialistas e notícias sobre o rádio. Destaque para vinhetas grátis, programas de rádio, mp3, adesivos, entrevistas, fotos, web rádio, rádio on-line, samba, mpb, programa de edição de áudio, criação de web rádio e web tv.
BAIXAR MUSICAS GRÁTIS
▼
Navegue
▼
terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Torcedor pede que Tupi pague salário de Sérgio Americo
O torcedor e fã do radialista protestou contra os salários atrasados do Sérgio Américo hoje na Bradesco Esportes FM na época que Sérgio era setorista do Flamengo pela Super Rádio Tupi. Não protestou com algo ruim ao Flamengo e sim ao radio.
Fonte: http://infonews-kbrx.blogspot.com.br/
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Rádio Globo Minas fecha as portas.Toda equipe foi dispensada
Após 14 anos, a Rádio Globo, mais conhecida pela sua programação esportiva, encerrou nesta segunda-feira (5) suas atividades em Belo Horizonte. Com o fim da emissora, mais de 20 profissionais da área foram dispensados.
Fonte: https://blogleonardooliveira.wordpress.com/2016/12/05/radio-globo-minas-fecha-as-portas/
domingo, 4 de dezembro de 2016
Presidente Temer age contra a lei e quer defender políticos donos de emissoras
O presidente Michel Temer (PMDB-SP) acionou o STF (Supremo Tribunal Federal) para tentar barrar processos judiciais contra políticos que possuam concessões de rádio e TV. A ministra Rosa Weber, designada relatora da arguição no Supremo, rejeitou o pedido de suspensão das ações feito por Temer. O mérito da questão ainda será julgado pelo STF, mas não há previsão para que o caso entre na pauta do plenário da Corte.Leia mais