BAIXAR MUSICAS GRÁTIS

Navegue

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PUBLICIDADE EM ÁUDIO GANHA ESPAÇO E CRIA OPORTUNIDAES

Roix, empresa de inteligência de mídia e gestão de audiência online, está lançando um produto de áudio programático, o AudioX. Segundo a empresa, a plataforma deve entregar target preciso em áudio de modo similar ao principal produto da empresa, o TVxtender. O AudioX funciona com dados proprietários e permite às marcas comprar espaço publicitário em players de streaming de música, web rádios e aplicativos. Os clientes poderão alcançar usuários em desktop e mobile, com spots com duração de 15 a 30 segundos.

O inventário da plataforma terá mais de 178 players. De acordo com a empresa, a entrega máxima é de até um bilhão de impressões. O AudioX também permite que marcas criem estratégias crosschannel, com recursos de retargeting e segmentação de audiência de acordo com a localização, faixa horária, dados demográficos e comportamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!