RADIOCORREDOR: Streaming de vídeo free e profissional

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Streaming de vídeo free e profissional

por Monica Campi
coment�rios 1 Comentário
Na rede já existem milhares de sites que facilitam sua vida na hora de realizar uma transmissão de vídeo ou áudio em tempo real pela internet. E na maior parte das vezes esses serviços são gratuitos. Para ajudá-lo na escolha das melhores opções, selecionamos cinco serviços disponíveis na web.
Stickam
Este site permite criar e assistir a transmissão de vídeos online, participar de fóruns de discussão durante as transmissões e adicionar chat de vídeo no Facebook.
Ustream
Site permite realizar transmissões ao vivo para um número ilimitado de pessoas, e acompanhar grandes eventos como shows, programas de TV gratuitamente. O login pode ser criado, ou você pode utilizar sua conta do Facebook, Gmail ou Yahoo.
Qiks
Este aplicativo é voltado aos usuários de smartphones. Você pode optar por gravar um vídeo e compartilhá-lo na internet através do programa, ou fazer uma transmissão em tempo real utilizando a página do Qik.
Justin TV
Site gratuito que possui versão em português, realiza streaming de vídeos e permite a criação do seu próprio canal de vídeo. Também possui aplicativos para iPhone iOS 4 e Android 1.6 e superiores.
LiveStream
Este site é mais completo e oferece opções gratuitas, para canais amadores de vídeo, e paga para quem pretende incluir um canal de vídeo no site da empresa ou vídeos em alta definição, por exemplo. Também oferece ferramentas para podcast.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In