RADIOCORREDOR: Streaming de vídeo free e profissional

Translate

TV MAX - TV DE VENDAS 24H NA NET, CANAL 25

Use seu leitor de código para ouvir a 94 FM Rio em seu celular.

Use seu leitor de código para ouvir  a 94 FM Rio em seu celular.
A Rádio do Rio

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Streaming de vídeo free e profissional

por Monica Campi
coment�rios 1 Comentário
Na rede já existem milhares de sites que facilitam sua vida na hora de realizar uma transmissão de vídeo ou áudio em tempo real pela internet. E na maior parte das vezes esses serviços são gratuitos. Para ajudá-lo na escolha das melhores opções, selecionamos cinco serviços disponíveis na web.
Stickam
Este site permite criar e assistir a transmissão de vídeos online, participar de fóruns de discussão durante as transmissões e adicionar chat de vídeo no Facebook.
Ustream
Site permite realizar transmissões ao vivo para um número ilimitado de pessoas, e acompanhar grandes eventos como shows, programas de TV gratuitamente. O login pode ser criado, ou você pode utilizar sua conta do Facebook, Gmail ou Yahoo.
Qiks
Este aplicativo é voltado aos usuários de smartphones. Você pode optar por gravar um vídeo e compartilhá-lo na internet através do programa, ou fazer uma transmissão em tempo real utilizando a página do Qik.
Justin TV
Site gratuito que possui versão em português, realiza streaming de vídeos e permite a criação do seu próprio canal de vídeo. Também possui aplicativos para iPhone iOS 4 e Android 1.6 e superiores.
LiveStream
Este site é mais completo e oferece opções gratuitas, para canais amadores de vídeo, e paga para quem pretende incluir um canal de vídeo no site da empresa ou vídeos em alta definição, por exemplo. Também oferece ferramentas para podcast.
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In