RADIOCORREDOR: 2011-03-27

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Rádio Popular KHz 1480 AM

Nenhum comentário:
Dica da  Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br
Para quem gosta das emissoras da Baixada Fluminense, a a ntiga Rádio Duque de Caxias, atualmente denominada por Rádio Popular na frequencia de KHz 1480 AM, está com um sítio em construção. Entretanto, tem um link para ouvir a emissora na web.

O endereço na web da Rádio Popular é: Rádio Popular KHz 1480 AM .

Revista Brasileira de Tradução Visual - espalhe essa idéia

Nenhum comentário:
A Revista Brasileira de Tradução Visual é uma publicação eletrônica, trimestral, independente e de acesso gratuito. Destina-se à divulgação científica, artística e tecnológica, nos campos da pesquisa e do desenvolvimento, da educação e do trabalho. Publica temas que envolvem a fotografia, a pintura, a escultura, os desenhos e as figuras, em geral, bem como a produção/difusão do cinema, da televisão e do teatro junto às pessoas com deficiência. 

Radiodifusão: mais transparência e agilidade aos processos de outorgas

Nenhum comentário:

Radiodifusão: mais transparência e agilidade aos processos de outorgas

Ministro Paulo Bernardo
O Ministério das Comunicações anunciou nesta segunda-feira (28), uma série de medidas destinadas a corrigir distorções no setor de radiodifusão e acelerar os processos de outorgas de rádio e de TV. Uma delas determina que as irregularidades detectadas nos processos de concessão serão encaminhadas ao Ministério Público e à Polícia Federal, assim como ocorre com outros crimes praticados contra a administração pública. Além disso, dados de outorgas serão divulgados na internet para acesso público.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Movimento recolhe assinaturas para reconhecimento de Landell omo inventor do rádio

Nenhum comentário:

Um movimento em favor ao reconhecimento do padre-cientista Landell de Moura com o inventor do rádio, realiza hoje o Dia de Adesão em Massa ao Movimento Landell de Moura. Esse abaixo-assinado será posteriormente entregue, pelos coordenadores do Movimento, às autoridades de Brasília. A iniciativa faz parte da celebração do sesquicentenário de nascimento do padre-cientista, ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano. o abaixo-assinado que está no site www.mlm.landelldemoura.qsl.br.

Novela Record News x Transamérica - últimas informações

Nenhum comentário:
Em entrevista ao Meio&Mensagem, o superintendente comercial da Rede Record, Walter Zagari, admite que há conversas nesse sentido, mas que elas se encontram em fase inicial. Zagari negou que existe algo fechado entre os dois veículos de comunicação, desconhecendo o fato que a venda já havia sido concretizada conforme veiculado na internet. Porém a declaração do superintendente deixa em aberto a “novela” Transamérica/Record News.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In