RADIOCORREDOR: 2020-04-05

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

RÁDIO JORNAL ORIENTA SOBRE CPF E BENEFICIO DO GOVERNO

Nenhum comentário:
O pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 começa a ser pago mas ainda tem muita gente com dúvidas de como se cadastrar ou confirmar se está inscrito no CadÚnico. Alguns usuários também estão enfrentando dificuldades e recebendo a mensagem de CPF inválido durante o processo. OUÇA AQUI as orientações da Rádio Jornal.

STREAM LIBERADO PARA ESTUDO

Nenhum comentário:
A Secretaria Municipal de Educação de Ilhabela, em parceria com a Futura Produções, está disponibilizando aos estudantes da rede municipal de ensino uma plataforma de streaming com vídeos produzidos pelos educadores dessa rede, a Educailhaflix.
Eduardo Maluf, diretor de vendas da Futura Produções, afirma que a “iniciativa tem como objetivo oferecer aos estudantes vídeos educativos com assuntos diversos e adequados, durante o difícil período de distanciamento social.

NOVA EMISSORA EM MANAUS

Nenhum comentário:

Os moradores de Manaus já  sintonizam a nova programação da rádio pública do Amazonas, a  Rádio Encontro das Águas (97,7 FM), que está no ar em caráter experimental.  A nova emissora é gerida pela Fundação Rádio e Televisão Encontro das Águas (Funtea), e tem a programação montada em parceria com a Empresa Brasil de comunicação (EBC), que abriga as rádios Nacional da Amazônia, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Nacional FM, Rádio MEC e MEC FM.


domingo, 5 de abril de 2020

NO AR "RADIO DODÓI"

Nenhum comentário:
                   O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) lançou, a segunda temporada de seu podcast Rádio Dodói. Com tempo maior de duração – cerca de cinco minutos –, os programas passam a contar com entrevistas de médicos do HCB, que informam sobre cuidados de saúde.

Governo cubano concede espaço na rádio e televisão à Igreja Católica

Nenhum comentário:
                   O pedido do episcopado ao governo cubano realizou-se contemporaneamente ao anúncio da suspensão das celebrações públicas, para evitar a propagação do Covid-19. Além das transmissões das Missas, o Canal Educativo transmitirá alguns filmes cristãos na noite de domingo, assim como a transmissão da Via Sacra. que neste ano será no Vaticano e não no Coliseu.

AIRES ESTUDIO DE "GRATIS"

Nenhum comentário:
            Em comunicado, empresa mineira afirma que a Aires Studio é a uma plataforma completa para virtualização de estúdio e tornar mais ágil a produção radiofônica que pode transformar um computador com Windows, Mac ou mesmo um iPad em um Estúdio virtual, e o smartphone de seu repórter em uma ferramenta de comunicação direta com estúdio, possibilitando flashes, gravação de reportagens, edição e envio para o estúdio do ar ao vivo ou para uso posterior.

CHUVEIRO FM

Nenhum comentário:
           Um chuveiro com música capaz de reproduzir MP3 e sintonizar rádio FM durante o banho. Além de funcionar como uma ducha tradicional, o dispositivo da Hydra conta com um display e um controle remoto que permitem alterar a temperatura da água e até trocar de música. O dispositivo possui suporte para cartão microSD e está à venda em diversas lojas online por preços na faixa de R$ 269.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In