RADIOCORREDOR: 2011-06-05

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 11 de junho de 2011

Blogueiros se organizam em associação estadual.

Nenhum comentário:

Blogueiros do Rio de Janeiro publicam carta do primeiro encontro

A coordenação do I Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas do Rio de Janeiro, ocorrido de 6 a 8 de maio, publicou a carta final do evento. Com forte teor ideológico, mobilizador e programático, a carta apresenta um pouco desse movimento no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rádio AM pode virar FM mantendo seu tipo de programação

Nenhum comentário:
No início do mês passado, o presidente da Associação Estadual de Rádio do Rio de Janeiro (Aerj), Hilton Alexandre, apresentou uma proposta que visa o crescimento das rádios AM em todo o Brasil. Segundo Hilton, a proposta prevê a migração das emissoras de AM para os canais 5 ou 6 da TV analógica ou para um canal da TV digital.

Playboy de junho terá anúncio com áudio

Nenhum comentário:

          
Na reta final para a edição 2011 do Skol Sensation, a Skol surpreende os leitores da Playboy do mês de junho. Numa ação especial criada pela F/Nazca, a marca coloca um anúncio com áudio que apresenta a proposta da experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.
 
     Os assinantes terão anexo à capa um anúncio que virá com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral deste mesmo anúncio o leitor consegue escutar uma voz feminina o convidando para vivenciar a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão. A revista Playboy chega às bancas trazendo na capa a vencedora do BBB11 Maria. O Skol Sensation é um espetáculo interativo que reúne entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. No line up Djs como Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn. A criação do anúncio é de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, com direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Velhas vozes - Uma ótima leitura para radialista nenhum botar defeito.

Nenhum comentário:
Lula Vieira*
Tudo que eu quis na vida foi ser locutor esportivo. Ou piloto de avião. Mas a preferência era para ser mesmo locutor esportivo, como o Fiori Gigliotti, da Rádio Bandeirantes, de São Paulo. (“Tarde de sol no Morumbi, torcida brasileira! Abrem-se as cortinas do espetáculo e começa o jogo… balão subindo, balão descendo, toque de bola do Santos, todo de branco no palco verde do maior estádio particular do mundo…”). Fui o único moleque que fazia de tudo para entrar de graça nos estádios só para ficar acompanhando o trabalho das equipes de rádio.

PF cumpre mandados em rádios clandestinas

Nenhum comentário:
Alagoas 24 Horas
Rádios piratas de Maceió e Santando do Ipanema foram alvos da
determinação 2ª Vara Federal de Maceió. A Polícia Federal em ação conjunta com a ANATEL cumpriu, nesta terça-feira, 7, mandados de busca e apreensão em rádios clandestinas.

RADIOCORREDOR: Rádios terão que anunciar compositores de músicas...

Nenhum comentário:
RADIOCORREDOR: Rádios terão que anunciar compositores de músicas...: "Quem descumprir recomendação do Ministério Público poderá sofrer ação Emissoras de rádio AM e FM da Bahia que não anunciarem nomes de compos..."

terça-feira, 7 de junho de 2011

BandNews possuí mais ouvintes no Rio do que em São Paulo

Nenhum comentário:
Uma curiosidade. A BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro possui mais ouvintes sintonizados em sua frequência do que a matriz da rede, a BandNews FM 96.9 de São Paulo. // Essa afirmação não está errada quando o mercado confronta a média absoluta de ouvintes por minuto da 94.9 FM em horário comercial contra o resultado obtido pela 96.9 FM, isso no mesmo período de medição (segunda à sexta, 06h-19h, abril a fevereiro de 2011, Instituto Ibope). Com informações Tudo Rádio.

Ministério das Comunicações suspende emissora por não ter 5% de jornalismo

Nenhum comentário:


O Ministério das Comunicações publicou na quinta-feira passada portarias que suspendem as atividades de emissoras de rádio que descumpriram as normas de retransmissão do programa A Voz do Brasil por um dia. Além das rádios, o órgão também penalizou uma emissora de TV por não destinar o mínimo de 5% de seu tempo para transmissão de serviço noticioso. Com informações do site da Abert.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

São Paulo passa a contar com mais uma FM no interior

Nenhum comentário:

As regiões de Araçatuba e Votuporanga passaram a contar recentemente com mais uma FM. Trata-se da 94.9 de General Salgado, estação que está operando em caráter experimental no noroeste do estado de São Paulo. A emissora foi captada por visitantes nos arredores de Araçatuba e Birigui, além de ter as cidades de Fernandópolis e Votuporanga próximas ao seu raio de cobertura.

Socios para web radio

2 comentários:
A radio tota hitz, procura sócios para investir na melhoria da sua programação, com um endereço de fácil memorização, qualquer pessoa ouve a programação da radio basta ter acesso a internet. A grande vantagem de ser sócio da radio total hitz é que as pessoas habitualmente acompanham a programação pela internet em qualquer lugar: em casa, no ambiente de trabalho, nas lojas, nas academias e em tantos outros lugares. Pois é um habito em que o ouvintes não precisa parar suas atividades.No radio você não ver, mas enxerga tudo, pois a mensagem a ser transmitida sempre traduz a eficácia da compreensão. Venha ser sócio da radio total hitz. Aguardo seu contato.////

RADIOCORREDOR: ''Estado'' vence Prêmio Sebrae em rádio e internet...

Nenhum comentário:
RADIOCORREDOR: ''Estado'' vence Prêmio Sebrae em rádio e internet...: "O Sebrae-SP anunciou ontem, na capital paulista, os ganhadores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os vencedores da noite rece..."

''Estado'' vence Prêmio Sebrae em rádio e internet

Nenhum comentário:
O Sebrae-SP anunciou ontem, na capital paulista, os ganhadores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os vencedores da noite receberam, além de um troféu, um iPad e o direito de participar da final nacional, prevista para o mês que vem em Brasília, que garante prêmios de até R$ 25 mil.
O Grupo Estado foi o vencedor em duas categorias. Em webjornalismo, Nívea Terumi, do portal Estadão.com.br, foi a vencedora, com o simulador financeiro para empresas batizado "O seu negócio na ponta do lápis" (acesse a ferramenta).
Em radiojornalismo, o vencedor foi Wellington Carvalho, da rádio Estadão ESPN, com a reportagem "Apresentando negócios sociais".
Na categoria telejornalismo, o prêmio foi para a EPTV Central, enquanto, em jornalismo impresso, venceu a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.///

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In