RADIOCORREDOR: 2012-04-15

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Transforme seu android no NEXTEL GRATIS. Sem brincadeira ou pegadinha. Funciona no PC, Android e Iphone

Nenhum comentário:
Bem amigos , venho hoje escrever sobre uma tecnologia nova que testei antes de escrever aos meus seletos amigos. Se trata do app Zello, com ele instalado em seu Android você consegue fazer “ligações” e assim se comunicar com outros Android users que também possuem o Zello instalado.

E o melhor de tudo? O app é gratuito! Zello funciona como um Walkie Talkie, as ligações podem ser feitas à um toque, lembrando muito o estilo Nextel, Repito: ligações sem custo algum, isso se chama Zello!

A unica coisa que você precisa é ter conexão a intenert, seja ela 3g ou Wi-Fi. 
Ele funciona tanto no celular quanto no PC. Instale e me liga para testar meu Zello é 
willian.radio

domingo, 15 de abril de 2012

Crie sua própria rádio na Web!

Nenhum comentário:

Você gosta de ficar conectado a uma web rádio? Bom, fique sabendo que é mais fácil do que parece criar seu próprio canal de rádio online - e sem gastar muito dinheiro. Confira na matéria como isso é possível e veja dois exemplos brasileiros independentes bem-sucedidos. E para criar sua própria webradio, é só seguir os passos abaixo.

Crie e compartilhe rádios online

Nenhum comentário:

O Songza é um service online para criação de rádios e compartilhamento delas com seus amigos. O webware não oferece nenhuma possibilidade de ser utilizado apenas para ouvir músicas à toa. O intuito do serviço é ser uma rede social envolvendo músicas através das rádios criadas pelos usuários.Após um breve cadastro, o usuário deve seguir algumas especificações para criar sua rádio: ela deve ter no mínimo dez músicas e seis artistas diferentes. Após atingir os números está tudo pronto para a criação da rádio.
O usuário pode navegar pelo Songza para ouvir outras rádios, adicionar amigos e marcar rádios como favoritas, dando uma certa visibilidade para as rádios mais votadas.

Tapin Radio - Ouça rádios online do mundo todo e grave o áudio

Nenhum comentário:
O Tapin Radio é um aplicativo de rádios online. Ele categoriza um grande número de rádios online e pode gravar o áudio reproduzido no momento.

A qualidade do áudio do programa é impressionante. Mesmo nas rádios rotuladas com taxa baixa de bits – 32kbps, por exemplo – o som é bastante claro e sem chiado. A transição de rádio para rádio é suave, através de efeito de fade.


RecordR grava conteúdo de rádio em cartão de memória

Nenhum comentário:
Para muita gente, ouvir rádio ainda é uma das principais formas de se manter informado. Se você é um desses que não dispensa ouvir seus programas de rádio favoritos, pode gostar do RecordR, um lançamento da empresa inglesa Roberts. O aparelho tem visual retrô e usa a tecnologia DAB.


A DAB, sigla para Digital Audio Broadcasting, deve ser o próximo padrão mundial de rádio e vai representar um grande avanço nas tecnologia de rádios FM. Ela veio do projeto europeu Eureka 147 e pode proporcionar aos usuários uma boa qualidade de áudio, em formato digital e sem interferências.

O RecordR grava o conteúdo do rádio em um cartão de memória (não incluído no pacote). Com ele é possível pausar a programação por até 60 minutos e ouvi-la depois.
O rádio tem alarme e a função soneca. Também vem com entrada para fones de ouvido e consegue reproduzir o áudio de outras fontes, como iPods. As dimensões do RecordR são 2,42 x 1,47 x 8,5 centímetros e ele pesa aproximadamente 1 kg.O RecordR está à venda no site oficial da empresa por cerca de 160 dólares. Revista Info

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In